Topo

Tadeu anuncia desclassificação de Maria, e programa exibe homenagem à atriz

BBB 22: Tadeu Schmidt no programa de 15/02 - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Tadeu Schmidt no programa de 15/02 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/02/2022 22h38Atualizada em 16/02/2022 10h52

A edição de segunda-feira do "BBB 22" (TV Globo) começou com Tadeu Schmidt anunciando a desclassificação de Maria do reality. Na noite de ontem, durante o jogo da discórdia, Maria acertou a cabeça de Natália com um balde.

Antes de falar sobre o paredão dessa noite, a gente começa o programa mostrando uma cena que aconteceu ontem ao vivo durante o jogo da discórdia. A cena envolve duas participantes, Maria e Natália. Naquele momento, seguindo as regras do jogo, Maria usou um balde pra jogar um balde na Natália. A forma como isso foi feito culminou na desclassificação da Maria do 'BBB 22'. Tadeu Schmidt

A edição exibiu as cenas do jogo da discórdia de ontem, mostrando a rodada que envolveu Maria e Natália e que terminou com a atriz batendo com o balde na cabeça de Natália. Depois, foram exibidas imagens de Maria lamentando ter agido com "agressividade", se desculpando com Natália e, de manhã, falando sobre o assunto no raio-x.

O momento em que Maria recebe a notícia da expulsão no confessionário, na tarde de hoje, também foi incluído na edição, além de cenas dos outros participantes lamentando a saída da sister.

A atração exibiu ainda um "VT", um vídeo editado mostrando a trajetória de Maria no reality show, que já estava programado para ser transmitido hoje.

"A gente havia programado pra hoje um VT contando um pouco da história da Maria no programa. A Maria se jogou nessa aventura. Viveu intensamente e, por isso, a gente decidiu exibir o VT que a gente havia preparado, pra que vocês conheçam um pouco da Vitória por trás da Maria", disse Tadeu.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 243944 votos
72,54%
Reprodução/Instagram @bbb
17,76%
Reprodução/Instagram @bbb
9,70%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo