Topo

Clima pesa entre 'comadres' após formação de paredão

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/02/2022 03h31

O clima após a formação do quarto paredão do "BBB 22" (TV Globo) pesou entre as "comadres" — grupo formado com Jessilane, Natália e Linn da Quebrada (e que também contava com Naiara, eliminada na última terça-feira). Lina ficou chateada com a emparedada Natália por sentir que está sendo mal tratada pela confinada.

E em conversa, as duas tentaram se acertar. Natália disparou: "Eu não tô te tratando mal, Lina. Tô assim porque eu tô no Paredão. Eu tô com você da mesma forma que eu tô com a Jessi. Eu tô te tratando mal, Jessi?".

Jessi, então, respondeu: "Eu já me acostumei com esse seu jeito, não que seja algo positivo. Lembra o que a Naiara te disse?", fez referência a uma das últimas conversas que o grupo teve com Naiara Azevedo, episódio na qual a sertaneja e a designer de unhas se estranharam.

Em seguida, Lina demonstrou chateação com o assunto. "Nossa, amiga?", disse a cantora.

"Calma. Eu tô te dizendo o seguinte: Eu também tenho o direito de me expressar, assim como tu tem", argumentou Natália.

"E você tem se expressado. Agora sabe o que eu vou fazer? Exatamente como você faz quando a gente discorda, eu não vou falar mais nada. Sinceramente? Eu não vou falar mais nada, eu vou deixar que você fale", afirmou Linn, ameaçando a deixar a conversa entre as participantes.

"Eu não tô entendo, por que a gente tá chegando nesse ponto, amiga? No dia do meu Paredão. Por que a gente tá chegando nisso?", questionou Natália.

"Não é isso, não", disse Jessilane.

"Licença", disse Natália, que se retirou da varanda deixando Linn e Jessi sozinhas.

Jessi, então, desabafou: "Velho, é difícil demais. Às vezes, a gente só quer que ela também escute, só isso".

Em seguida, Natália voltou para a varanda e ouviu de Linn da Quebrada: "Eu estou com você, eu quero estar com você, somos nós que cuidamos de você quando você está bêbada e eu quero ser cuidada também [...] Eu senti como se você tivesse me alfinetando, pode ser uma percepção errada".

Natália, então, respondeu: "Eu não tô te alfinetando, eu não sou frágil, vocês nunca aceitam quando é minha brincadeira, você [Linn] vive brincando com a gente, se eu tivesse que falar algo eu falaria na sua cara, não iria precisar alfinetar, eu sei que é o que você tá sentindo, mas você tá sentindo errado"

Continuou: "Isso gera um desgaste entre a gente vocês [Linn e Jessi] me colocam na posição como se vocês tivessem que insistir em mim e não eu em vocês também, somos pessoas bem diferentes".

Jessilane, então, comentou que essa convivência entre as sisters é muito complicada, e afirmou que quer conversar com Natália, mas, somente após o resultado do próximo paredão, que conta com a presença da participante.

Em seguida, Linn também desabafou sobre se sentir mal por parecer que as comadres estão sempre colocando Natália nesse papel de brusca.

Lina finalizou: "Eu falo isso pra você, Nat, porque nao quero desistir da nossa relação, porque eu gosto de você, porque quero que você fique, porque sei que você faz diferença nessa casa."

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 243944 votos
72,54%
Reprodução/Instagram @bbb
17,76%
Reprodução/Instagram @bbb
9,70%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo