Topo

Arthur desabafa com Paulo: 'Não vou ficar implorando amizade de ninguém'

BBB 22: Arthur Aguiar conversa com Paulo André - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar conversa com Paulo André Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/02/2022 21h20Atualizada em 13/02/2022 21h44

Depois de questionar Arthur Aguiar sobre o vídeo do anjo, Paulo André conversou com o ator sobre a possível imunidade que tem em suas mãos na formação do paredão de hoje no "BBB 22" (TV Globo) e o almoço do anjo, para o qual Arthur não foi convidado e ficou bastante chateado. Na conversa, Arthur desabafou sobre a amizade com Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva.

O papo começou com Paulo dizendo que as diferenças entre Scooby e Arthur não mudam a opinião dele, e questionou o ator sobre ele ter ficado irritado com o fato de não ter sido convidado para o almoço de hoje. O brother, então, lamentou a situação e disse que adotará outra postura com os colegas.

"Tudo que aconteceu hoje não foi nenhuma novidade pra mim. [...] Não me surpreendeu em absolutamente nada. Só comprovou tudo que eu tinha falado ontem e vocês ficaram: 'Não é bem assim, é, sim, prioridade, a gente tá fechado'. E eu já sabia que não, mano. Tanto não que vocês escolheram uma pessoa de fora", reclamou Arthur, referindo-se ao convite que Scooby fez a Brunna Gonçalves para o almoço do anjo.

A partir do momento que vocês colocam outra pessoa dentro do bagulho, fica muito claro o que eu já achava, que eu não era nenhuma prioridade. [...] A parada é a seguinte, a gente pode e deve continuar trocando ideia, brincando e tal, sempre vou tá disponível. Eu só não vou ficar de otário numa relação que não é uma via de mão dupla. [...] Eu prefiro me retirar. Não tenho nada contra ninguém, adoro vocês, mas não vou ficar fechado com quem não tá fechado comigo. Arthur Aguiar

"Você tá se precipitando, eu acho", comentou Douglas. Arthur rebateu dizendo que ninguém está no lugar dele. Paulo André, por sua vez, disse que já tinha em mente o convite a Douglas para o almoço e que estranhou Scooby ter chamado Brunna. O atleta, porém, disse que sente em seu coração que deve imunizar Arthur no paredão.

"Eu já deixei isso bem claro pra você, eu tô disponível a dar a imunidade pra tu porque eu enxergo em você um cara que tá disposto a pular na bala e levar o game, jogar. Eu vejo também que você quer o bem da tropa, se a gente quiser jogar junto", elogiou PA.

Voltando a falar do convite para o almoço do anjo, Paulo disse que é nítido que Pedro Scooby e Arthur têm suas diferenças e que, por isso, o surfista não convidou o colega para a ocasião. O marido de Maíra Cardi, então, contou que os outros brothers o questionaram sobre a exclusão da refeição e que muitos ficaram sem entender o porquê de ele não ter participado do evento.

"Ficou estranho. Eu não vou ficar nessa situação porque eu acho que eu não mereço. [...] Vocês fazem o jogo de vocês, eu faço o meu. Eu não vou ficar de bucha nem implorando a amizade de ninguém", desabafou.

Paulo disse que Arthur não deveria generalizar, porque sempre apoia Arthur nas conversas sobre jogo. O ator argumentou que vê Douglas, PA e Scooby como um trio e disse não fazer parte desse grupo. Aguiar acrescentou que suas desavenças com Scooby, que está sempre junto dos outros brothers, tornam o convívio entre eles insustentável.

Casa de Vidro: Larissa e Gustavo devem entrar no 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 68875 votos
50,02%
Reprodução/TV Globo
49,98%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo