Topo

Entenda por que Vyni mirou em Gil e acertou em Victor Hugo

BBB 22: Eli, Maria e Vyni dormem juntos - Reproduçao / Globoplay
BBB 22: Eli, Maria e Vyni dormem juntos Imagem: Reproduçao / Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/02/2022 04h00

Logo quando Vyni foi anunciado como um dos integrantes do time pipoca no "BBB 22" (TV Globo), as comparações entre ele e Gil do Vigor, da edição anterior, começaram a aparecer nas redes sociais.

O próprio Gil chegou a comentar as comparações dizendo que não via muitas semelhanças.

Agora, após duas semanas de programa, o público está concordando com Gil. Na verdade, Vyni está sendo comparado com outro ex-BBB: Victor Hugo.

Eliezer e Maria começaram a se aproximar depois que se beijaram, e Vinicius está sempre por perto dos dois. Após a segunda festa do líder, o clima esquentou entre Maria e Eli, e Vyni se sentou na cama do casal, atrapalhando o momento íntimo dos dois.

Além disso, ele achou uma camisinha na mão do Eli e ficou brincando sobre o tamanho, cor e sabor. Depois de um tempo, finalmente, Eliezer e Maria conseguiram transar.

Os fãs do reality apontam que Vyni está tendo a mesma postura que Victor Hugo teve durante o "BBB 20", querendo formar um trisal com Gabi Martins e Guilherme.

Para quem não lembra, Gabi e Guilherme viveram um romance no programa, e Victor Hugo acreditava que fazia parte do casal.

"Eu já vivi um trisal, e nossa relação está meio que assim agora. A diferença é que a gente não assumiu 'somos um trisal, temos um relacionamento os três'. Mas nossa relação tem sido assim", o brother chegou a comentar, à época, sobre a suposta relação.

Nas redes sociais, as comparações entre os dois só crescem, e muitos apontam que Vyni tem sido inconveniente com o casal.

Qual é a melhor definição para o casal Eliezer e Maria no 'BBB 22'?

Resultado parcial

Total de 1293 votos
21,11%
Reprodução/Globoplay
21,96%
Reprodução/Globoplay
0,77%
Reprodução: Globoplay
17,40%
Reprodução/Globoplay
35,89%
Reprodução/Globoplay
2,86%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo