Topo

'Se eu for com vocês para o paredão, eu saio', diz Vyni para Maria e Eli

BBB 22: Vyni, Maria e Eliezer analisam o jogo - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Vyni, Maria e Eliezer analisam o jogo Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/02/2022 05h50

A festa também é lugar de pensar em jogo no "BBB 22" (TV Globo). Reunido com Maria e Vinícius, Eliezer reflete sobre o jogo e diz que está se sentindo ameaçado.

"Estou lascado. Eu tô achando que domingo eu vou para o Paredão", comenta Eliezer. "Eu também tô achando que eu vou. Vamos nós dois", afirma Vinícius. "Nem brinca", reage o publicitário. "A gente vai para o Paredão junto", analisa Vyni.

Vinícius segue analisando o jogo. "Mas tem uma grande chance de ir nós três. Se uma pessoa pegar o líder, ou te bota [Maria] ou me bota", opina.

"Acho que me bota. Eu bati de frente. A pessoa está me fuzilando com o olho", alerta Maria. "O Arthur?", questiona Eli. "Ele não cruzou comigo a festa inteira", aponta a cantora. "Comigo também", acrescentou Vyni.

O cearense ainda diz se ver com risco de eliminação caso enfrente os amigos no próximo paredão "Pode me colocar por achar que eu sou fraco porque não bati de frente com ele. Vai nós três", ressalta.

Maria diz: "Não tenho coração para ir com vocês no paredão", Vyni continua o raciocínio: "Se for nós três, eu saio. Não vão separar o casal".

"Que casal? A gente não consegue nem transar", encerra Maria, se referindo ao episódio de mais cedo.