Topo

Pérola Faria anuncia noivado com colega de 'Gênesis': 'Para a vida toda'

Pérola Faria e Mário Bregieira se conheceram nos bastidores de novela da Record TV - Reprodução/Instagram
Pérola Faria e Mário Bregieira se conheceram nos bastidores de novela da Record TV Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

31/01/2022 16h20

A semana começou em clima de romance para a atriz Pérola Faria, 30 anos. Ela divulgou hoje em suas redes sociais que acaba de ficar noiva do também ator Mário Bregieira, 27, com quem atuou em 'Gênesis', novela bíblica da Record TV.

Pérola publicou nesta tarde, em seu perfil pessoal no Instagram, uma galeria de fotos, onde ostenta um belo anel de compromisso dado pelo amado, além do buquê de rosas que ganhou junto com o pedido de casamento.

"Todas as histórias que eles tiveram sozinhos preencheram o roteiro do filme atual. Todos os encontros que eles tiveram sem intenção de se aproximar teceram a admiração que passou a existir. Todas as resenhas curtinhas fizeram surgir muitas curiosidades de um sobre o outro. Todas as conversas mais longas desvendaram mais coisas em comum do que eles achavam. E então, cada encontro tratava de mostrar ao destino que o desejo de ter alguém pra vida toda era real", devaneou a atriz na legenda do post - que contou com o apoio de vários colegas de 'Gênesis'.

"Parabéns. Toda luz pra essa família", comentou Caetano O'Maihlan. "Ahhhh, que amor!!! Muitas felicidades, conquistas e amor pra vocês", desejou Talita Younan. "Que demais!!!! Feliz por você!!!", declarou Marcela Barrozo.