Topo

Recuperado de acidente, Leo Stronda ganha 14 kg em 2 meses: 'Nasci de novo'

Leo Stronda sofreu acidente doméstico em setembro - Reprodução/Instagram @leostronda
Leo Stronda sofreu acidente doméstico em setembro Imagem: Reprodução/Instagram @leostronda

Colaboração para Splash

28/01/2022 18h02

O músico e fisiculturista Leo Stronda, 29 anos, mostrou hoje o que é volta por cima aos seguidores das redes sociais. Ele exibiu seu novo shape após ter voltado a se exercitar — atividade que esteve impedido de fazer por conta do acidente doméstico que sofreu há quatro meses.

"Sofri o acidente início de setembro, uma explosão de gás fez eu ter mais de 30% do corpo queimado. Após um mês internado, sete cirurgias, muita dor, muitos questionamentos... Finalmente recebi alta", detalhou Leo, por meio do Instagram.

"Dois meses depois, pude voltar a treinar apenas pernas, em novembro. Me dediquei bastante nisso e na alimentação, e hoje estou liberado para voltar aos treinamentos e rotina quase que normal. Ainda não posso ter exposição ao sol", prosseguiu o artista.

"Eu nasci de novo. Eu aprendi muita coisa. Se eu tivesse que passar por tudo de novo pra aprender o que eu aprendi, eu passaria. Deus, obrigado por não me abandonar", concluiu Leo.

No vídeo que acompanha o texto, ele exibiu os resultados obtidos desde que pôde voltar a malhar, de novembro para cá. "Ganhei 14 kg em dois meses", festejou. Acompanhe abaixo.