Topo

Prova do anjo, DR de Tiago e Rodrigo e mais: os destaques do dia no 'BBB'

BBB 22: Dia teve prova do anjo e conversa entre Abravanel e Rodrigo - Reprodução/ Globoplay
BBB 22: Dia teve prova do anjo e conversa entre Abravanel e Rodrigo Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/01/2022 18h33Atualizada em 17/02/2022 14h42

Depois de uma festa regada à beijos, principalmente por parte de Maria, o dia na casa do "BBB 22" (TV Globo) foi marcado pela prova do anjo e por um trio de monstros. Rodrigo venceu a disputa e Jade, que estava no vip, perdeu e foi direto para o castigo.

Então, o brother colocou Paulo André e Brunna junto com a influenciadora no monstro. Depois da prova, o dia ainda rendeu uma DR entre Abravanel e Rodrigo, já que o líder revelou que o paulista era sua opção de indicação para o paredão. Confira tudo que rolou na casa mais vigiada do Brasil hoje:

Naiara não queria o anjo

Naiara no raio x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Naiara Azevedo revela que não quer pegar o anjo da semana
Imagem: Reprodução/Globoplay

Naiara revelou na manhã de hoje no raio-X que não queria ganhar o anjo. Tudo isso porque ela, finalmente, conseguiu ficar bem consigo mesma dentro da casa e não quer que as emoções do almoço e do vídeo da família a façam 'cair' de novo. Confira o relato da cantora:

"Eu não estou muito a fim de pegar o anjo. Acho complicado nesse momento do jogo mas, família, não quer dizer que eu não queira ver vocês, tá? Pelo amor de Deus! Mas agora acho que pra mim, não é o momento. Agora que eu fiquei bem, que eu estou ótima, eu não quero, talvez, ficar abalada com isso, não agora".

Prova do anjo

anjo - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 22: Rodrigo vence prova do anjo, e Jade vai direto para o monstro
Imagem: Reprodução/ Globoplay

A prova do anjo do "BBB 22" (TV Globo) rolou na tarde de hoje. Quem levou a melhor foi Rodrigo, que ganhou R$ 10 mil, um almoço especial, um recado da família e a possibilidade de imunizar outro confinado. Essa é a segunda vez que ele leva o anjo.

Além disso, o imunizado pelo anjo terá a chance de indicar alguém para o paredão de domingo - mas os participantes ainda não sabem desta informação. Tiago Abravanel, por ser líder, não participou. Os participantes foram definidos em um sorteio que também deixou de fora Eslovênia, Laís e Pedro Scooby.

Na última rodada, Natália, Vyni e Jade empataram em último lugar. No mata-mata, Jade acabou indo direto para o monstro. Já Bárbara e Rodrigo ficaram com a mesma pontuação no topo da tabela.

Rodrigo indica Brunna e Paulo André para o monstro

Monstros - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Jade, Brunna Gonçalves e Pàulo André estão no Monstro (Reprodução: Globo Play)
Imagem: Reprodução / Internet

Jade, que saiu do vip após perder a prova, não ficou sozinha no castigo do monstro. Rodrigo precisava escolher mais dois colegas de confinamento e optou por Brunna e Paulo André.

No castigo, os monstros deverão passar o tempo todo vestidos de fliperama. Quando tocar o sinal, eles deverão subir em suas bases e por lá permanecer até a música parar. Cada castigado vai perder 300 estalecas.

Tadeu Schmidt fala palavrão durante a prova?

Tadeu - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Tadeu Schmidt em noite de formação de paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após o resultado da prova do anjo do "BBB 22" (TV Globo) de hoje, o nome de Tadeu Schmidt repercutiu nas redes sociais. Isso porque diversos usuários acharam que o apresentador falou um palavrão.

Na última rodada da disputa, antes do mata mata, Rodrigo, o vencedor, estava arremessando sua bola. Quando ele acertou, a câmera não estava mostrando o rosto do participante que imediatamente gritou: "put* que pari*".

Os internautas acharam que a voz que gritou o palavrão era do apresentador do reality. No entanto, foi uma comemoração do brother, que também celebrou os pontos conquistado: "foi 2 caralh*".

DR entre anjo e líder

Depois da prova, Tiago revelou para Rodrigo que ele vai indicar o brother para o paredão. A conversa levou para uma DR entre os dois e terminou com o ator aconselhando o anjo a se aproximar mais das pessoas da casa e também dar importância para suas relações, ao invés de somente pensar em estratégias.

Sou sua primeira opção [de indicação para o paredão]? Pode falar", disse o pipoca. "Você é uma das minhas opções", respondeu o neto de Silvio Santos. Após Rodrigo pressionar pela resposta, ele admite. "Por enquanto é [a primeira opção]".

"Eu acho que o Big Brother é sobre jogo e relações e acho que talvez você ainda não tenha conseguido liberar as suas relações pra viver o jogo e as relações", detalhou. O gerente comercial reconheceu que ainda não conseguiu equilibrar as duas coisas, mas que tem maior proximidade com outras pessoas do quarto lollipop.

Conspirações de Rodrigo

Lucas e Rodrigo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Rodrigo e Lucas falam sobre o jogo na área externa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Depois de, supostamente, ter acabado bem a conversa com Tiago e concordar com os conselhos do brother, Rodrigo não demorou para voltar a criar conspirações sobre o que outros participantes acham dele.

"Eu estou sendo fuzilado porque quero jogar, já pensou? Já parou para pensar? Fuzilado assim, né, no bom sentido. Mas estou sendo", disse para Lucas e Natália, na área externa da casa.

Lucas afirmou que o gerente comercial pode mudar esta situação: "Só não falar mais", disse. Natália deu um conselho similar ao rapaz, dizendo que seu problema é "querer ficar gritando pra todo mundo" sua percepção de jogo.

BBB 22: Quem o líder Tiago Abravanel deve indicar ao segundo paredão?

Enquete encerrada

Total de 7104 votos
48,31%
Reprodução/Instagram @bbb
10,53%
Reprodução/Instagram @bbb
7,12%
Reprodução/Instagram @bbb
4,31%
Reprodução/Instagram @bbb
3,53%
Reprodução/Instagram @bbb
3,48%
Reprodução/Instagram @bbb
3,18%
Reprodução/Instagram @bbb
3,11%
Reprodução/Instagram @bbb
2,90%
Reprodução/Instagram @bbb
2,53%
Reprodução/Instagram @bbb
2,18%
Reprodução/Instagram @bbb
2,04%
Reprodução/Instagram @bbb
1,89%
Reprodução/Instagram @bbb
1,77%
Reprodução/Instagram @bbb
1,37%
Reprodução/Instagram @bbb
0,94%
Reprodução/Instagram @bbb
0,80%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo