Topo

Yas Fiorelo: 'Pedro Scooby precisa de um pouco de ódio'

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/01/2022 14h40

Pedro Scooby demonstrou não ter se importado muito com o discurso feito por Tadeu Schmidt na primeira eliminação do "BBB 22". Em conversa com os colegas de confinamento após a saída de Luciano Estevan, o surfista disse que pretende continuar sendo ele mesmo em vez de reagir para o jogo.

No "Splash Show" de hoje (26), Yas Fiorelo comenta que o ex de Luana Piovani tem carisma, mas precisa acordar para a proposta do reality show.

Eu gosto muito dele. Acho que ele está mostrando uma versão de um carioca gente boa, mas em algum momento ele precisa acordar para o jogo. Não dá para ser gente boa o tempo inteiro. Você precisa de um pouco de ódio.

Aline Ramos considera que o comportamento do surfista de querer fugir do jogo por ser conhecido como "bon vivant" não faz sentido.

O Pedro Scooby é um dos piores por insistir na ideia de que vai continuar sendo como ele é. O público não conhece ele direito. A gente só o conhece pelo que a Luana Piovani fala, que é um pai maravilhoso, mas que entrega as crianças para a mãe com piolho.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.