PUBLICIDADE
Topo

'Brasil, eu quero ficar', pede Naiara horas antes da eliminação do 'BBB'

BBB 22: Naiara Azevedo desabafa com Jade Picon após quase desistir do reality show - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Naiara Azevedo desabafa com Jade Picon após quase desistir do reality show Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 11h50

Depois de pedir para que seus fãs salvassem os colegas emparedados, Natália e Luciano, e a eliminassem, Naiara Azevedo acordou na manhã desta terça-feira e pediu para que o Brasil a deixasse ficar na casa do "BBB 22" (TV Globo).

"Estou falando aqui agora, se tiver alguma câmera pegando isso, os meus adms tiverem acesso a esse vídeo, eu quero ficar. Se vocês optarem por não, também está tudo bem porque esse é o jogo. E se vocês me derem uma oportunidade de poder continuar no jogo, é óbvio que vai ser importante para mim para que eu possa evoluir e me descobrindo e mostrando mais para mim e para vocês sobre quem eu sou. Vou estar mostrando para mim porque eu estou me descobrindo mesmo nesse programa, viu? Não sei se eu tenho esse direito mas, por favor, se possível, eu quero a oportunidade de continuar vivendo o "Big Brother Brasil". Alô, meus fãs!"

naiara - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Naiara Azevedo se desculpa após querer sair do programa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Conversando com Lucas, a sister confirmou que gostaria de permanecer e ouviu um conselho bem legal do brother, que pediu para que ela 'se abrisse mais para as pessoas da casa'.

"Você não deixa as pessoas te conhecerem. As pessoas da casa... Porque o Brasil está te vendo, mas o jogo é entre a gente. Então, você tem que fazer relações aqui para o pessoal da casa. Não adianta nada você querer mostrar algo para o Brasil..."

Naiara interrompeu dizendo que é assim na vida real.

"Mas eu sou assim. Na minha vida real, eu não chego me entregando, primeiro eu tento conquistar as pessoas de alguma forma (...). Na minha vida e aqui também eu fiz da mesma forma. A minha forma de demonstrar carinho, a princípio, era essa (cozinhando). Até eu entender como eu ia chegar em cada um."

A sister disse que se sentiu constrangida porque queria voltar atrás na decisão de sair e Lucas a tranquilizou dizendo que ela pode mudar de opinião sempre que quiser.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
Total de 171650 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo