Topo

'BBB 22': Paulo André foi para Olimpíada e já expôs interesse por Juliette

Paulo André disputou as Olimpíadas de Tóquio - Wagner Carmo/CBAt
Paulo André disputou as Olimpíadas de Tóquio Imagem: Wagner Carmo/CBAt

De Splash, em São Paulo

13/01/2022 17h52Atualizada em 13/01/2022 18h45

Bastou a foto de uma mão para os fãs indicarem Paulo André como um dos participantes do "BBB 22" (TV Globo). A partir da especulação, Splash conversou com pessoas próximas e confirmou que o atleta está entre os confinados do camarote, que terão seus nomes divulgados amanhã, e entrarão no reality show na próxima segunda-feira.

Andre - Divulgação TV Globo / Instagram - Divulgação TV Globo / Instagram
BBB 22: Fãs identificam a mão de Paulo André em spoiler de Boninho
Imagem: Divulgação TV Globo / Instagram

Destaque da nova geração do atletismo brasileiro, o jovem de 23 anos já disputou uma Olimpíada e marcou presença em uma das festas mais comentadas do ano — a Farofa da GKay.

Nascido e criado em Vila Velha, no litoral de Espírito Santo, o velocista até interagiu com Juliette, campeã do "BBB 21", nas redes sociais.

Solteiro?

O status de Paulo André é polêmico. Ele tem um relacionamento com com Thays Andreata, com quem teve um filho há seis meses. É possível, inclusive, ver algumas imagens do pequeno em seu perfil no Instagram.

Atleta olímpico

Paulo André é um dos líderes da nova geração do atletismo masculino — nos 100m e 200m rasos, além do revezamento 4x100m. Com a equipe brasileira, conquistou o título do Campeonato Mundial do 4x100m, no Japão em 2019.

Atualmente, é atleta do Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo, e conta com o patrocínio da Nike. Ele abriu mão de dois Mundiais para fazer parte do programa da Globo.

Farofa da GKay

Apesar de não ter aparecido nas fofocas após a Farofa da GKay, Paulo André marcou presença no evento e não poupou publicações nas redes sociais.

Interesse por Juliette

Durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, Juliette Freire, campeã do "BBB 21", fez uma postagem em seu Twitter perguntando sobre os "atletas gatos" das Olimpíadas e chamou a atenção de vários deles, inclusive do velocista.

Também na rede social, Paulo André correspondeu o interesse da paraibana.

Tuítes polêmicos

No entanto, não demorou muito para os fãs do "Big Brother Brasil" encontrarem publicações polêmicas nas redes sociais do atleta, que já teve seu cancelamento pedido.

Após o início das especulações do nome de Paulo André na lista dos participantes do reality show, começaram a circular prints de posts de cunho político e também machistas — que já foram apagados de seu Twitter.