Topo

'Embora goste da Naiara, espero que ela saia', declara Bárbara

BBB 22: Bárbara Heck diz torcer pela eliminação de Naiara - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Bárbara Heck diz torcer pela eliminação de Naiara Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 14h00

Após uma noite agitada no "BBB 22" (TV Globo), Bárbara, Linn e Natália — que está no paredão ao lado de Luciano e Naiara —, conversaram sobre a primeira berlinda da edição na cozinha da xepa enquanto tomavam café.

Bárbara, que votou em Natália na última noite, apontou que não torce pela eliminação da modelo ao citar o que falou no raio-x de hoje:

Eu não tinha muito tempo para falar porque eu já tinha falado muito, mas falei bem rapidinho assim: 'Estou feliz que es tudo normal entre mim e a Nat [Natália], mesmo eu tendo votado nela'. E ainda falei: 'Espero, embora eu goste da Nai [Naiara Azevedo] também, eu espero que ela saia porque eu acho que a Nat e o Luciano querem mais estar aqui'. Não que merelam mais, acho que todo mundo merece igual, só que eu acho que eles querem mais estar aqui. Bárbara Heck

Natália ouviu atentamente e desabafou sobre o voto que recebeu de Maria, com quem teve uma DR após a formação do paredão.

"Me choquei muito porque não esperava o voto da Maria, mas depois eu entendi, ela me contou e tal. Eu entendi. Está sendo um pouco difícil de digerir, mas eu entendi super. Na hora, para mim, foi muito forte, aí eu desmontei sabe?", lamentou a sister.

Antes, em um papo com Jessilane também na cozinha, Natália foi confortada pela colega de confinamento. "Eu estou muito confiante, muito tranquila em relação a você", afirmou a professora de Biologia sobre o paredão.

"Ah, eu estou em paz cara, porque assim, estou aproveitando máxi, estou curtindo ao extremo", disse Natália. "Você está sendo quem você é", comentou Jessilane, e a modelo concordou;

Eu não estou diminuindo ninguém, não estou aqui para diminuir ninguém. Não estou humilhando ninguém, muito pelo contrário sabe? Eu só fiquei assim porque, deixa eu te explicar, não é porque eu estou falando a verdade, que eu preciso magoar as pessoas, entendeu? Natália

Segundo a enquete do UOL, Luciano é quem será o primeiro eliminado do "BBB 22".

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo