Topo

Douglas tranquiliza Luciano sobre sonho do brother: 'Você atingiu a fama'

BBB 22: Douglas Silva tranquiliza Luciano em papo na varanda - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Douglas Silva tranquiliza Luciano em papo na varanda Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 14h18

Em um papo na varanda do "BBB 22" (TV Globo), Douglas Silva e Pedro Scooby tranquilizaram Luciano, que está no primeiro paredão da edição ao lado de Naiara Azevedo e Natália.

O ator confortou o emparedado, afirmando que ele já realizou seu sonho de ficar famoso — Luciano já declarou que gostaria de ser famoso como Beyoncé:

Você atingiu a fama. Você está aqui, cara. Falar que o Brasil não vai te reconhecer, não tem como. Não tem como você ter visto alguém do Big Brother e não reconhecer. Isso é fama. Não é? Agora, extremamente famoso? Você agora vai trilhar esse caminho. Douglas Silva

"Eu ia te contradizer agora, ia dizer que eu sei de Big Brothers que não alcançaram a fama", respondeu Luciano. "Extremamente famoso? Você vai trabalhar para isso", seguiu Douglas.

"Você tem 33% de chance de sair", analisou Pedro Scooby depois, e Luciano relatou como está se sentindo:

É? Ah, é verdade. Mas vou falar bem a real, eu não estou triste, cara. Eu não estou triste. Eu estou, tipo, pode ser que eu esteja triste de alguma forma, mas não é... está tudo bem. A minha vontade, a minha voracidade é de continuar aqui jogando, fazendo amizade, mostrar. Esses dois dias eu quero fazer uma dinâmica com a galera, fazer alguma coisa. Luciano

"E se você volta, você já fortaleceu mais o seu laço com a galera", comentou Douglas, e Scooby seguiu confortando Luciano:

Independente de qualquer coisa, não sei se isso vai fazer você se sentir melhor ou não, você já está aqui, mano. O Brasil já está te vendo. Por mais que você saia agora, ou não, você já teve uma oportunidade, e você tem a oportunidade de transformar isso, essa semana, em uma parada positiva lá fora. Pedro Scooby

"Verdade. Estou há uma semana aqui", concordou Luciano, que, segundo a enquete do UOL, é quem vai ser o primeiro eliminado.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo