Topo

Jade Picon compra look de R$ 100 no Brás antes de ser confinada no BBB 22

Jade Picon, participante do Camarote, no BBB22, fez uma série de procedimentos antes de entrar na casa - Reprodução/Instagram
Jade Picon, participante do Camarote, no BBB22, fez uma série de procedimentos antes de entrar na casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 13h39Atualizada em 24/01/2022 16h01

Jade Picon, que está no "BBB 22" (TV Globo), deixou alguns vídeos prontos para suas redes sociais antes de ser confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Dentro da casa, a influenciadora revelou que foi ao Brás, em São Paulo, comprar roupas e teve gente que duvidou. Hoje, a equipe da jovem publicou o vídeo das compras.

No vídeo, Jade pede que seus seguidores mandem desafios diferentes: "Nesse último ano, minha vida virou ao contrário. E eu, que apesar de ser muito objetiva e segura, resolvi pedir ajuda de vocês, meus seguidores. Com as suas dicas e sugestões, eu quero conhecer um mundo novo nessa minha viagem para fora da bolha".

A influenciadora foi desafiada a ir até o Brás para montar um look com apenas 100 reais e conseguiu cumprir! A jovem chegou até a pedir descontos nas lojas.

No final do vídeo, Jade mostra o lookinho completo: shorts jeans, cropped azul com um casquinho branco. A gata arrasou!

Picon mostrou que adorou o resultado final: "Eu amei, porque todas as peças ficaram perfeitas. (...) Tô super feliz, esse lookinho todo saiu exatamente 100 reais".