Topo

Ator detalha beijo grego com Eric Dane em 'Euphoria': 'Sonho realizado'

Ator posou com Eric Dane após cena íntima em "Euphoria" - Twitter
Ator posou com Eric Dane após cena íntima em 'Euphoria' Imagem: Twitter

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

24/01/2022 04h00

Depois de exibir diversas cenas de nu frontal masculino em seu primeiro episódio, "Euphoria" chamou atenção mais uma vez, agora por um beijo grego exibido nos primeiros minutos de seu segundo episódio.

Eric Dane, galã conhecido como o Dr. Mark Sloan de "Grey's Anatomy", é visto praticando o ato com um rapaz misterioso e o ator responsável por gravar a cena foi ao Twitter dar mais detalhes sobre sua experiência.

Sonho realizado de estar nessa série incrível, com um diretor incrível e vários atores multi-talentosos. E ainda consegui gravar uma cena de sexo com um crush da infância e uma inspiração para mim!

festejou Christin Byrdsong no Twitter

Conversando com fãs, Christin deu mais detalhes sobre a gravação da cena e o contato com Eric por trás das câmeras. "Ele é muito profissional e tranquilo. Eu era obcecado por ele na infância. Ele é um cara muito legal", contou.

Para a realização da cena íntima, Christin contou com a ajuda da coach de intimidade Amanda Blumenthal, entrevistada por Splash em novembro.

"Garantimos que o consentimento e os limites dos atores estejam sendo respeitados e que ninguém esteja sendo pressionado ou coagido a fazer ou mostrar mais do que concordou. Todos os atos sexuais que vemos na câmera são simulados. Os atores não são autorizados a performar nenhum ato sexual de verdade em cena", esclareceu a coach.

Tudo é totalmente falso. Uma peça foi construída para estar entre minhas nádegas e o rosto dele. Foi tranquilo e um marco para mim.

"Quando estava no set e fiquei na posição (de quatro), me perguntaram se eu estava confortável. Eu disse 'sonhos realmente se realizam'. O set inteiro morreu de rir!", brincou o ator.