Topo

'Euphoria' é série mais vista da HBO Max na América Latina

Série "Euphoria" retorna para segunda temporada e rende comentários nas redes sociais. - Reprodução.
Série 'Euphoria' retorna para segunda temporada e rende comentários nas redes sociais. Imagem: Reprodução.

Colaboração para Splash, de São Paulo

17/01/2022 10h38Atualizada em 17/01/2022 10h38

Não é novidade para ninguém que 'Euphoria' é um sucesso. Agora, após a estreia da segunda temporada, a série conquistou o posto de produção mais assistida na HBO Max na América Latina. Com isso, a plataforma pode investir ainda mais na série e em produções do gênero.

Conforme informações divulgadas pelo streaming da HBO, apenas o número de visualizações do primeiro episódio da nova temporada supera a primeira parte inteira. Além disso, diferentemente da temporada anterior, houve maior engajamento nas redes sociais. Assim, espectadores de vários países discutiram sobre a série e os novos episódios nas mídias digitais.

Euphoria - Divulgação. - Divulgação.
Zendaya como Rue em 'Euphoria', série da HBO.
Imagem: Divulgação.

Trama de 'Euphoria'

Em 'Euphoria', um grupo de jovens busca encontrar seu próprio caminho em meio a uma realidade marcada por drogas, violência e sexo. Dessa maneira, cada um enfrenta situações típicas da adolescência, como traumas e questões de identidade.

Mas não é só a trama que chama a atenção do público e da crítica. Logo, seu elenco também atrai os holofotes. Zendaya é o maior destaque da produção, inclusive, recebeu o Emmy de melhor atriz em série dramática por dar vida à protagonista Rue. Ainda, o casting conta com Jacob Elordi, Hunter Schafer, Sydney Sweeney e outros nomes.

Apesar de a segunda parte estrear agora, o lançamento da série ocorreu em 2019. Agora, nesta segunda temporada, os jovens terão que lidar com vícios, recaídas e uma mala misteriosa. A seguir, confira o trailer da nova temporada de 'Euphoria', que já vem agradando o público.