Topo

Whindersson faz piada com participação de Naiara e Tiago no 'BBB 22'

Whindersson Nunes brinca com situação constrangedora de participantes do "BBB 22". - Reprodução/Instagram.
Whindersson Nunes brinca com situação constrangedora de participantes do 'BBB 22'. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

18/01/2022 11h57Atualizada em 18/01/2022 12h15

O 'BBB 22' mal começou e já está repercutindo nas redes sociais. Espectadores e famosos têm comentado sobre o reality show e sobre seus participantes favoritos até agora, mas quem chamou mesmo a atenção foi Whindersson Nunes.

Hoje, em seu Twitter, o youtuber não ficou de fora e fez seu comentário sobre o primeiro dia da nova edição do reality show da TV Globo. Assim, fez o desabafo na rede do passarinho: "Você acorda tendo que ver a Naiara Azevedo mastigando e o Tiago Abravanel chupando dedo repetidas vezes na timeline".

Naiara Azevedo  - Reprodução/GloboPlay. - Reprodução/GloboPlay.
Naiara Azevedo tem chamado a atenção no 'BBB 22'.
Imagem: Reprodução/GloboPlay.

Diante da situação envolvendo os participantes do grupo "Camarote", Whindersson complementou: "que mundo é esse, tão cruel que a gente vive". Rapidamente, o comentário repercutiu. Com isso, fãs responderam o artista.

Uma seguidora rebateu: "culpa sua não ir [para o 'BBB'] gerar entretenimento". Outra ainda afirmou que achou fofo Tiago Abravanel com o dedo na boca. "Não sei qual foi pior, ela [Naiara Azevedo] mastigando ou matando a barata com o pé", outra fã concluiu.

Contudo, este não foi o primeiro comentário do humorista sobre o 'BBB 22'. Antes mesmo do início do programa, o famoso até ironizou que se sumisse das redes sociais, ninguém pensaria que ele estaria confinado para a edição.