Topo

BBB 22: como o carisma de Abravanel pode ajudar a reduzir rejeição a Naiara

Renata Nogueira*

De Splash, em São Paulo

18/01/2022 12h00

Melhores amigos desde 2018, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo devem criar uma forte aliança dentro do "BBB 22". Os cantores se aproximaram quando participaram do "Show dos Famosos", no "Domingão do Faustão", e não desgrudaram mais!

Após polêmica com a família de Marília Mendonça, a equipe de Naiara Azevedo teve de cancelar um lançamento com a rainha da sofrência que a cantora faria durante sua participação no reality show da Globo.

Acusada de se aproveitar da morte de Marília, que nunca teria sido muito próxima de Naiara, e estar "forçando um lançamento", a sertaneja já entra no "BBB" com a imagem desgastada.

Só mesmo sua personalidade "maluca", como a própria define, poderá salvá-la. Ou, quem sabe, uma aliança com o carismático neto de Silvio Santos, esse sim um grande amigo dela.

Ontem, assim que cruzou a porta de entrada do "BBB", Naiara chegou a ajoelhar ao ver Tiago Abravanel lá dentro. Apesar de muito próximos, eles não tinham revelado a participação um ao outro. Durante a madrugada, Naiara já conquistou o "ranço" de alguns colegas de confinamento como Eslovênia e Rodrigo, enquanto Tiago está socializando bem com todos.

Vale lembrar que os participantes estavam confinados há mais de uma semana e, portanto, por fora das polêmicas pré confinamento. A aproximação entre Tiago e Naiara deve ser genuína, já que os dois se conhecem muito bem há pelo menos quatro anos.

Amigos não falaram sobre "BBB"

Antes do confinamento, Tiago não contou que participaria do "BBB" para Naiara. E vice-versa. É o que disse Fernando Poli, marido do apresentador, em entrevista a Splash.

"As pessoas podem não acreditar, mas eles não conversaram sobre 'BBB' antes do confinamento. A única coisa que se falaram no fim do ano foi desejar feliz ano novo um para o outro. A gente não tinha certeza se ela ia, só vimos os rumores, mas achamos melhor não entrar em contato antes para deixar acontecer naturalmente."

Sobre uma possível aliança dentro da casa, Fernando prefere ser cauteloso. "Acho que vão ser amigos lá dentro, mas lá é outro jogo. São pessoas incríveis e, se for para serem de grupos separados, vão ser. Mas eu desejo só coisas boas para eles."

Lígia Abravanel, irmã de Tiago, tem a mesma opinião do cunhado. Em uma participação no Spaces do Muka, no Twitter, ela disse acreditar que o irmão vai se abrir para todos os participantes e escolher a panelinha em que prefere ficar.

"O Tiago conhece a Naiara e é amigo dela. A gente tem que separar tretas daqui de fora das coisas lá de dentro. Como amiga, ela é uma boa amiga. Mas acho que ele vai querer conhecer todo mundo e ver qual será a panelinha dele."

Bagaceirice

amizade - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Tiago Abravanel recebe a amiga Naiara Azevedo no programa 'Sai da Caixa', de Splash
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

"É uma amizade que eu vou levar para o resto da minha vida. Foi amor à primeira vista", contou Naiara Azevedo sobre sua relação com Tiago Abravanel em entrevista ao UOL, em 2018.

Visitando o camarim em que a cantora se preparava para um show, Tiago definiu a amizade deles como "uma bagaceirice". "Na hora que a gente se encontrou, já falamos uma besteira e entendemos que seria isso."

Em tempos pré-covid, a aproximação de Naiara Azevedo e Tiago Abravanel foi intensa. Nos bastidores do "Show dos Famosos", eles estavam sempre grudados.

"Não pode assistir ao ensaio do outro, mas eu vou lá na sala dele e fico batendo na porta. Chamo ele para comer. Depois cada um tem um carro para ir para o hotel. A gente libera um e vai no mesmo só para ir conversando", contou Naiara sobre a convivência na época.

Anos depois, em 2021, ambos ganharam seus próprios programas aqui em Splash. Tiago Abravanel comanda o "Sai da Caixa", e Naiara Azevedo é a estrela do "Pé Na Bota".

E rolou até crossover! Naiara Azevedo foi uma das convidadas de Tiago Abravanel na primeira temporada do "Sai da Caixa" e contou várias histórias divertidas em sua participação.

Resta agora acompanhar essa amizade dentro do "BBB" para saber se ela vai ser tão verdadeira e divertida como é aqui fora.

*colaboraram Daniel Palomares e Lucas Pasin