PUBLICIDADE
Topo

Boninho brinca com Luana Piovani: 'Até a Alexa vê o BBB, menos você'

Boninho provoca Luana Piovani com Alexa - Reprodução/Instagram
Boninho provoca Luana Piovani com Alexa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

18/01/2022 17h13

Após Luana Piovani afirmar que não irá assistir ao "Big Brother Brasil 22", o diretor do programa, Boninho, de 60 anos, provocou a atriz e disse que até a Alexa, dispositivo de assistência virtual, está vendo, menos a ex-mulher Pedro Scooby, participante do grupo Camarote do reality.

Em uma publicação no Instagram, o diretor do programa publicou um vídeo da Alexa falando sobre início do "BBB 22".

"Bom dia, hoje começa a 22ª edição do 'Big Brother Brasil 22' com apresentação do Tadeu Schmidt. Sabe o que isso significa? Que eu também vou dar uma espiadinha. Me peça uma fofoca do 'BBB'", diz o áudio.

"Uma das participantes se chama Eslovênia, que teve o nome inspirado nos conflitos políticos dos anos 90 que levaram a divisão da Iugoslávia. Com uma família criativa assim, a participante promete lá dentro", completa.

Na legenda, Boninho escreveu a seguinte mensagem: "Até a Alexa está vendo o BBB, menos a Luana!!", riu o diretor.

Após Scooby ser confirmado no "BBB 22", milhares de usuários das redes sociais passaram a seguir a atriz para acompanhar possíveis comentários dela sobre o ex-marido no confinamento. No entanto, ela negou que iria comentar sobre o reality show porque não assiste ao programa.

"Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o "BBB" porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver. Vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais", comentou.

Ela contou estar em viagem, mas declarou estar ciente da grande atenção do público sobre o que poderia dizer da presença de Pedro Scooby no "Big Brother Brasil 21".

"Enfim, as redes sociais eu gosto de usar para fazer outras coisas e não para comentar Big Brother até porque não assisto", reforçou na sequência. O relacionamento entre Piovani e Scooby é lembrado por conta das polêmicas após a separação ser confirmada em 2019.

A atriz, que é mãe dos três filhos do surfista, destacou que só fará comentários sobre o reality se for contratada.

Vocês continuam enchendo o saco querendo que eu comente sobre o 'BBB'. Escreve lá para o Boninho, pede para fazer um contrato. Como eu lia o jornal e fazia comentários sobre política, ele pode passar um resumo e eu falo sobre o programa. Não tem outro jeito. A gente faz se virar um trabalho.

Em vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, a atriz disse ter recebido um grande número de mensagens nas redes sociais sobre o reality. "Vai ser um pouquinho mais chato do que pensei. Ainda bem que acaba", completou.

A modelo Cintia Dicker, atual mulher de Pedro Scooby, afirmou que a guarda de Dom, Ben e Liz será alternada entre ela e Luana Piovani durante o período em que o surfista participa do "BBB 22".