Topo

Luana Piovani exibe viagem com amigas e ironiza: 'Melhor que a casa do BBB'

Luana Piovani mostra viagem com amigos e faz piada com BBB22 - Reprodução/Instagram
Luana Piovani mostra viagem com amigos e faz piada com BBB22 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/01/2022 20h00Atualizada em 17/01/2022 20h05

A atriz Luana Piovani, de 45 anos, prometeu que não irá comentar o "BBB 22", independente, da presença do ex-marido, Pedro Scooby. Ela, no entanto, se mostra liberada para brincar sobre o reality show da Rede Globo.

Através dos stories, no Instagram, ela abriu o dia de hoje mostrando uma viagem com suas amigas. Em certo momento, a atriz que possui três filhos com o novo brother do reality da Globo, se filma dentro de um carro e exibe o local onde irá ficar hospedada, afirmando ser melhor que a casa mais vigiada do Brasil.

Olha, gente, está melhor que a casa do "Big Brother". Olha isso, tem até o pessoal da produção trabalhando, um cachorrinho mascote. Olha aqui onde vamos passar o dia. Chupa, Boninho, tem até food truck. Ai gente, olha, eu quero que acenda as luzinhas.

Luana Piovani mostra viagem com amigos e faz piada com BBB22 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luana Piovani mostra viagem com amigos e faz piada com BBB22
Imagem: Reprodução/Instagram

Horas mais tarde, a atriz compartilhou uma foto do mortorhome em que irá passar a noite com suas amigas. "A casa mais vigiada do Brasil", escreveu ela, que também usou a hashtag "Chupa, Boninho" para brincar com o diretor de gênero da emissora carioca.

Recado para o Boninho

Ontem, Luana Piovani conversou com seus fãs sobre a entrada do ex-marido no BBB22. A atriz, que é mãe dos três filhos do surfista, destacou que só fará comentários sobre o reality se for contratada.

Vocês continuam enchendo o saco querendo que eu comente sobre o 'BBB'. Escreve lá para o Boninho, pede para fazer um contrato. Como eu lia o jornal e fazia comentários sobre política, ele pode passar um resumo e eu falo sobre o programa. Não tem outro jeito. A gente faz se virar um trabalho.
Luana Piovani

Em vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, a atriz o grande número de mensagens recebidas nas redes sociais sobre o reality. "Vai ser um pouquinho mais chato do que pensei. Ainda bem que acaba", completou.

A modelo Cintia Dicker, atual mulher de Pedro Scooby, afirmou hoje que a guarda de Dom, Ben e Liz será alternada entre ela e Luana Piovani durante o período em que o surfista participa do "BBB 22".

Decoração pronta para o BBB 22: confira os detalhes da casa