Topo

Piovani comenta aumento de seguidores após Scooby ser confirmado no BBB 22

Pedro Scooby, do "BBB 22", e Luana Piovani estão separados desde 2019 - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby, do "BBB 22", e Luana Piovani estão separados desde 2019 Imagem: Reprodução/ Instagram

De Splash, em São Paulo

15/01/2022 17h30

Luana Piovani afirmou que está acompanhando um aumento de seguidores após o ex-marido, Pedro Scooby, ser anunciado entre os integrantes do camarote no BBB 22.

"É sério isso? Vocês estão levando isso a sério? Fui ver meu feed para acompanhar os comentários, vocês sabem que eu gosto e leio todos. E eu aumentei em 300 mil seguidores? Gente?", disse ela em vídeo compartilhado nos Stories do Instagram.

Piovani publicou um vídeo após a confirmação de Scooby no reality durante a noite de ontem. Ela afirmou que não iria assistir ao programa e nem fornecer "entretenimento" ao público.

"Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o "BBB" porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver. Vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais", comentou.

Ela contou estar em viagem, mas declarou estar ciente da grande atenção do público sobre o que poderia dizer da presença de Pedro Scooby no "Big Brother Brasil 21".

"Enfim, as redes sociais eu gosto de usar para fazer outras coisas e não para comentar Big Brother até porque não assisto", reforçou na sequência. O relacionamento entre Piovani e Scooby é lembrado por conta das polêmicas após a separação ser confirmada em 2019.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo