PUBLICIDADE
Topo

Piovani quer contrato para comentar sobre o BBB 22: 'Pede para o Boninho'

Luana Piovani diz que só comenta sobre o "BBB 22" se for contratada por Boninho - Reprodução/Instagram
Luana Piovani diz que só comenta sobre o "BBB 22" se for contratada por Boninho Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

16/01/2022 22h09

Luana Piovani, 45, voltou a conversar com os fãs sobre a entrada do ex-marido Pedro Scooby no BBB 22. A atriz, que é mãe dos três filhos do surfista, destacou que só fará comentários sobre o reality se for contratada.

Vocês continuam enchendo o saco querendo que eu comente sobre o 'BBB'. Escreve lá para o Boninho, pede para fazer um contrato. Como eu lia o jornal e fazia comentários sobre política, ele pode passar um resumo e eu falo sobre o programa. Não tem outro jeito. A gente faz se virar um trabalho.
Luana Piovani

Em vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, a atriz o grande número de mensagens recebidas nas redes sociais sobre o reality. "Vai ser um pouquinho mais chato do que pensei. Ainda bem que acaba", completou.

Piovani também usou a rede social para informar que será uma das convidadas do "Faustão na Band" na próxima terça-feira (18). "Adorei saber que é ao vivo. Vai ser algo bem comportamental e de atualidades. Estou curiosa e feliz".

A modelo Cintia Dicker, atual mulher de Pedro Scooby, afirmou hoje que a guarda de Dom, Ben e Liz será alternada entre ela e Luana Piovani durante o período em que o surfista participa do "BBB 22".

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo