Topo

Luana Piovani responde beijo de Tadeu Schmidt na estreia do 'BBB 22'

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

18/01/2022 08h25

Luana Piovani não acompanhou a estreia do 'BBB 22', mas fez questão de responder ao beijo que Tadeu Schmidt mandou para ela no primeiro dia de programa. A reação da atriz deixou os internautas em polvorosa e com uma esperança de que possam vir mais comentários sobre o programa no futuro.

Na edição exibida ontem, o apresentador recorda que a ex-esposa do Pedro Scooby, que está confinado no reality, avisou que não acompanharia a temporada. "Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não, agora eu nem sei mais... Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela", avisa.

A atriz se surpreendeu com o recado e respondeu: "Eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram, porque eu estava dormindo, mas eu recebi. E eu estou boba que eles falaram de mim lá no programa. Aê, Tadeu: recebi o beijo. Que gentil! E estou aqui devolvendo ele pra você", declara.

Já a manhã de hoje, Piovani republicou uma imagem compartilhada por uma amiga, onde aparecia descansando bem na hora da estreia. "O Brasil tá vendo, menos a Luana", escreveu a dona da publicação original. A atriz, então, completou com uma hashtag: "#ChupaBoninho". Em seguida, uma outra amiga da atriz fez uma publicação semelhante: