Topo

Famosos lamentam a morte de Bob Saget, aos 65 anos: 'Que cara maravilhoso'

De Splash, em São Paulo

09/01/2022 23h02

Bob Saget foi encontrado morto durante a noite de domingo, aos 65 anos. Conhecido por viver Danny Tanner em "Três é Demais", a morte do ator causou comoção no meio artístico.

Foi o caso da atriz "Kat Dennings, que recentemente esteve em "WandaVision" e estrelou "Raising Dad" ao lado de Saget. "Eu simplesmente não consigo acreditar. Que cara maravilhoso. Ele sempre se esforçava para me deixar confortável e falava sem parar sobre seus filhos. Que perda", escreveu a atriz.

Mary-Kate e Ashley Olsen, que interpretaram a filha de Saget em "Três é Demais", se pronunciaram em comunicado publicado no jornal Today: "Estamos profundamente tristes que ele não esteja mais conosco, mas sabemos que ele continuará ao nosso lado nos guiando graciosamente, como sempre fez".

Colega de elenco de Saget, John Stamos também se pronunciou. "Estou arrasado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito Bobby."

A atriz Zelda Williams, filha de Robin Williams, escreveu: "RIP Bob Saget, meu coração está com todos que o conheceram e amaram."

Kellie Martin disse: "Muito triste em saber de Bob Saget. Tão engraçado, talentoso e gentil. Ele fez um trabalho extraordinário sobre escleredema, em memória a sua irmã, Gay. Sua falta será sentida por tantos."

O produtor Norman Lear publico uma foto ao lado de Bob Saget e disse: "Um ser humano tão adorável quanto engraçado. Éramos amigos próximos e eu não poderia amá-lo mais."

O ator Seth Green também lamentou a morte: "Vou celebrar para sempre a sua geniosidade, seu coração gigante e alegria para a vida. Obrigado por me ajudar com a tristeza inevitável da vida com a comédia".

O comediante Judd Apatow elogiou o colega e o chamou de "linda alma".

Ken Jeong, de "Se Beber, Não Case" escreveu disse que todos o amavam na comunidade. "Um cara muito bom, como todos diziam, e se você fizesse um pequeno favor a ele, ele ficaria grato e agradecido, mesmo que não fosse muito. Estou em lágrimas ao digitar isso, ele era genuíno e o mundo deveria saber disso."

O mágico David Copperfield chamou Saget de uma pessoa "maravilhosa e talentosa".

Whoopi Goldberg disse: "Vá meu amigo Bob Saget, com seu enorme coração e loucura abjeta. Minhas condolências para suas filhas e outros membros da família."

O ator Josh Gad também relembrou o colega. "Não existia ninguém em Hollywood mais gentil que Bob Saget. Estou tendo problemas para aceitar isso. Não quero acreditar. É muita coisa para assimilar."

Causa da morte não foi revelada

Bob Saget foi encontrado morto aos 65 anos, em Orlando, nos Estados Unidos.

De acordo com o TMZ, ele estava hospedado no Hotel Ritz-Carlton e foi encontrado sem vida - em seu quarto - por um segurança.

Segundo autoridades locais, após a chegada dos bombeiros, por volta das 16h00, Bob foi dado como morto. As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas.

Com um extensa carreira no universo das artes cênicas, Saget ficou altamente conhecido por interpretar Danny Tanner, na série "Três é Demais".

A última postagem de Bob nas redes foi um agradecimento aos fãs de Jacksonville, onde fez seu último show. "Amei hoje a noite. Obrigado novamente, eu nem percebi que fiz uma sessão de 2 horas. Estou viciado novamente nessa m*rda [de se apresentar]", escreveu ele, que ainda incentivou os seguidores a conferirem sua agenda de shows para 2022.

Loved tonight's show @PV_ConcertHall in Jacksonville. Appreciative audience. Thanks again to @RealTimWilkins for opening. I had no idea I did a 2 hr set tonight. I'm happily addicted again to this shit. Check https://t.co/nqJyTiiezU for my dates in 2022. pic.twitter.com/pEgFuXxLd3

-- bob saget (@bobsaget) January 9, 2022