Topo

Andressa Urach confessa crise no casamento; entenda o motivo

Andressa Urach revela crise em matrimônio. - Reprodução/Instagram.
Andressa Urach revela crise em matrimônio. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

06/01/2022 16h24Atualizada em 07/01/2022 10h12

A vida de casado nem sempre é fácil. Nesta quinta-feira (6), Andressa Urach revelou que está enfrentando uma "leve crise no casamento" por conta de problemas financeiros. A vice-Miss Bumbum de 34 anos está grávida e a fatura do cartão de crédito tem preocupado.

"Estou numa leve crise no casamento porque eu gasto. Não posso ter dinheiro nem limite no cartão", confessou. Em meio à situação complicada, a jovem até cogitou vender coisas que tem e não usa. Assim, pensou em fazer um brechó para ajudar o marido Thiago Lopes.

Em seu Instagram, a ex-modelo fez um apelo aos fãs e pediu ajuda. "Estou compartilhando as marcas e nem me pagam nada. Vou compartilhar e dizer que não estou recebendo. Vocês me ajudam com essa marca, e quando eles me pagarem eu boto 'parceria paga'", comentou.

Andressa Urach  - Reprodução/Instagram. - Reprodução/Instagram.
Andressa Urach e o marido Thiago Lopes.
Imagem: Reprodução/Instagram.

Andressa Urach e Thiago Lopes vivem turbulência por problemas financeiros

Segundo a famosa, ela e Thiago estão morando em casas diferentes devido à situação. "Estava conversando com meu esposo pelo FaceTime, que ele está na casa dele e eu na minha. Casar é fácil, difícil é manter o casamento", refletiu.

No ano passado, o casal viveu outra crise: em abstinência dos remédios para tratamento do transtorno borderline, Andressa Urach anunciou o retorno à prostituição. Diante disso, o marido assumiu as contas da esposa nas redes sociais: "Em casa e bem pianinha", escreveu Thiago na época. Desde então, Andressa passou a se dedicar a uma faculdade de estética.