Topo

Andressa Urach detalha carros de luxo doados para Universal: 'Me arrependo'

Andressa Urach se arrepende das doações que fez à Igreja Universal - Reprodução/Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach se arrepende das doações que fez à Igreja Universal Imagem: Reprodução/Instagram@andressaurachoficial

Colaboração para Splash

04/01/2022 15h12

A modelo Andressa Urach, 34 anos, voltou a se abrir nas redes sociais a respeito de um ponto polêmico de sua trajetória: as doações materiais exorbitantes que fez à Igreja Universal do Reino de Deus durante o período em que frequentou a denominação.

Evangélica desde 2015, a gaúcha revelou ter chegado a doar quatro modelos luxuosos de carro à congregação liderada por Edir Macedo. Hoje, ela adota um veículo de marca popular como meio de locomoção.

Meu carro é um Renault Kwid mecânico. Vocês sabem que eu doei todos os meus carros para a igreja: Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence... Enfim, foram todos os meus carros.

"Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu, de Kwid", alfinetou, na sequência, a esposa de Thiago Lopes, 36 anos.

Não obstante, Andressa afirma estar bastante satisfeita com seu automóvel atual e garante não ter a menor vontade de trocá-lo por um modelo mais 'descolado'.

"Hoje mesmo que eu tivesse condições eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande. E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, leva e traz a gente e é supereconômico. Então eu gosto", assegura.