Topo

'Dei uma leve surtada', diz Andressa Urach sobre crise no casamento

Andressa Urach recordou fase difícil ao lado de Thiago Lopes - Reprodução/Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach recordou fase difícil ao lado de Thiago Lopes Imagem: Reprodução/Instagram@andressaurachoficial

Colaboração para Splash

05/01/2022 15h37

A modelo Andressa Urach, 34 anos, abriu o coração a respeito da fase turbulenta que enfrentou no ano passado em seu casamento com Thiago Lopes, 36.

Bastante ativa nas redes sociais, ela explicou ter entrado em crise à época devido à abstinência das medicações que deve tomar durante o tratamento do transtorno de personalidade borderline - distúrbio emocional caracterizado por instabilidade emocional, mudanças extremas de humor e tendência à impulsividade.

"Ficar grávida... É muita emoção e sentimento. Eu não estava tomando medicação. Nem a minha mãe e nem o meu marido queriam que eu tomasse medicação, e eu me trato para borderline. Eu busquei internação psiquiátrica porque eu precisava dos meus remédios. Foi muito difícil", relatou, por meio dos Stories de seu Instagram.

"Thiago pegou a minha pior fase. Eu estava em um período de ódio, raiva, mágoa, vontade de chutar tudo... Em dezembro fez um ano que me casei. Em um ano tive cinco brigas, e quatro foram durante a gestação", detalhou Andressa, grávida de seis meses.

Ela acrescentou, no entanto, que pouco a pouco conseguiu deixar a fase difícil para trás. "Dei uma leve surtada, mas graças a Deus agora está tudo bem. Eu estou melhorando. Depois dos seis meses diminuíram os enjoos e meu marido está em casa comigo."