Topo

Luciana Gimenez descarta casar com namorado: 'Não vamos passar dessa fase'

Luciana Gimenez foi à festa de Virgínia - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez foi à festa de Virgínia Imagem: Reprodução/Instagram

Pedro Garcia

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/12/2021 08h01Atualizada em 22/12/2021 08h56

No final de setembro, Luciana Gimenez assumiu o namoro com o economista Renato Breia. A apresentadora da RedeTV! compareceu à festa em comemoração aos 30 milhões de seguidores de Virgínia Fonseca, na madrugada de hoje, e conversou com Splash sobre o relacionamento.

Luciana conta que conheceu o economista em São Paulo, por meio de amigos em comum, e diz que não pensa em subir no altar novamente.

Eu já fui casada, então acho que vai ficar nessa fase. Não vamos passar dessa fase.

Além da vida amorosa, a apresentadora também falou sobre as fotos ousadas que costuma publicar nas redes sociais. Ela comentou o fato de muitas vezes essas publicações serem noticiadas acompanhadas da idade dela e disse enxergar um preconceito nesses situações.

"Não entendo, tem esse preconceito, essa besteira. Acho que as mulheres, hoje em dia, elas são o que elas sempre foram. Não falam muito dos homens, com eles nunca tem a idade do lado. É mais com mulher mesmo", comenta.

Luciana completa que não se importa com esses comentários e diz estar acostumada a virar assunto independente da idade ou do que faça.

Eu não ligo. Vou mostrar [o corpo] quando estiver bonito e, quando não estiver mais a fim de mostrar, não mostro mais. Já falam de mim desde que eu tenho 19, 21, 22 anos e vão continuar falando.