PUBLICIDADE
Topo

Splash Explica

Tá em dúvida? Chega mais que a gente te explica!


R$ 500 mil de faturamento no YouTube e recorde no Insta: quem é Virginia

De Splash, em São Paulo

22/12/2021 04h00

Volta e meia nos deparamos com pessoas se perguntando: "quem é a celebridade envolvida em alguma situação que está bombando e eu nunca ouvi falar?". No caso de Virginia Fonseca, a situação é como aquele ditado que diz que você pode até não conhecer, mas já ouviu falar.

Com 22 anos, a influenciadora que acumula mais de 30 milhões de seguidores no Instagram nasceu nos Estados Unidos e, aos 17 anos, se mudou para Portugal. Na Europa, ela iniciou a carreira de youtuber e, ao completar maior idade, veio para o Brasil e passou a trabalhar também como DJ.

Mas foi gravando vídeos com seu então companheiro, o também youtuber Rezende, que Virginia virou uma estrela na internet. No seu canal, ela posta tudo — absolutamente tudo — da sua vida e seu conteúdo rende um faturamento de cerca de R$ 500 mil. Das surpresas amorosas ao término, os milhões de fãs da influenciadora passaram a acompanhar todos os detalhes da vida pessoal dela, que em 2020 se separou de Rezende e passou a se relacionar com o cantor Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.

Mãe e empresária

A relação com Zé Felipe — tão midiática quanto a anterior — foi meteórica. Três meses depois de anunciar que estava vivendo um novo amor, ela voltou à internet para revelar que estava grávida da Maria Alice. Com cinco meses de idade, a filha do casal tem 6,2 milhões de seguidores no Instagram.

Virginia também tem um lado empresária. Ela é dona de uma marca de produtos de beleza e skincare, We Pink. No lançamento, a marca vendeu em poucas semanas todos os produtos previstos para meses.