R$ 500 mil de faturamento no YouTube e recorde no Insta: quem é Virginia
Volta e meia nos deparamos com pessoas se perguntando: "quem é a celebridade envolvida em alguma situação que está bombando e eu nunca ouvi falar?". No caso de Virginia Fonseca, a situação é como aquele ditado que diz que você pode até não conhecer, mas já ouviu falar.
Com 22 anos, a influenciadora que acumula mais de 30 milhões de seguidores no Instagram nasceu nos Estados Unidos e, aos 17 anos, se mudou para Portugal. Na Europa, ela iniciou a carreira de youtuber e, ao completar maior idade, veio para o Brasil e passou a trabalhar também como DJ.
Mas foi gravando vídeos com seu então companheiro, o também youtuber Rezende, que Virginia virou uma estrela na internet. No seu canal, ela posta tudo — absolutamente tudo — da sua vida e seu conteúdo rende um faturamento de cerca de R$ 500 mil. Das surpresas amorosas ao término, os milhões de fãs da influenciadora passaram a acompanhar todos os detalhes da vida pessoal dela, que em 2020 se separou de Rezende e passou a se relacionar com o cantor Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.
Mãe e empresária
A relação com Zé Felipe — tão midiática quanto a anterior — foi meteórica. Três meses depois de anunciar que estava vivendo um novo amor, ela voltou à internet para revelar que estava grávida da Maria Alice. Com cinco meses de idade, a filha do casal tem 6,2 milhões de seguidores no Instagram.
Virginia também tem um lado empresária. Ela é dona de uma marca de produtos de beleza e skincare, We Pink. No lançamento, a marca vendeu em poucas semanas todos os produtos previstos para meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.