Topo

Vitão sobre término com Sonza: 'Tenho que ser forte pra sair desse momento'

Pedro Garcia

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/12/2021 07h50Atualizada em 22/12/2021 13h35

Vitão foi um dos convidados para a festa em comemoração aos 30 milhões de seguidores de Virgínia Fonseca, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22). A primeira famosa a se apresentar no evento foi justamente Luísa Sonza, com quem terminou o namoro em agosto deste ano. Em entrevista a Splash, o cantor relembrou os ataques que sofria na época do relacionamento.

Todo mundo tem privações na vida e essa foi uma privação para mim. Algo que eu tive que vencer. Estou tendo que ser muito forte ainda para sair totalmente desse momento. Mas é algo que me fez aprender muito.

Após as fases conturbadas do namoro e do término com Luísa Sonza, Vitão considera estar em um novo momento da carreira. O cantor diz estar explorando diversos caminhos artisticamente e pensa que essa é a melhor maneira de superar tudo o que viveu nos últimos tempos.

Estou em um momento de me reerguer e estou sentindo que estou reerguendo a minha carreira. O jeito de fazer é tocar, fazer música produzir, compor, dançar, atuar, fazer arte contemporânea... É o que eu vim fazer no mundo e a forma de reverter esse momento que eu passei.

Para além desses contratempos na vida pessoal, ele comemora o sucesso profissional ao longo deste ano e a fase na qual se encontra atualmente. "Estou em um momento muito bom. Estou produzindo e compondo muito, me descobrindo como produtor musical, dançarino, ator e todos os caminhos que eu posso seguir com a arte", acrescenta Vitão.