Topo

Ostentação, término e curtição: o ano de Viih Tube pós 'BBB'

De Splash, em São Paulo

21/12/2021 04h00

O ano de Viih Tube após o "BBB 21" (TV Globo) foi agitado. Eliminada com 96,69% dos votos em um paredão com Fiuk e Gil, ela sentiu o "hate" dos fãs do lado de fora do programa, mas fez de tudo para seguir.

Além de mudar o visual, ela ostentou seu carrão e sua cobertura, terminou o relacionamento após descobrir uma traição e caiu na curtição no final do ano. Relembre:

Resquícios do BBB

Mesmo depois da final do "BBB 21", Viith Tube sentiu algumas consequências do jogo. A ex-participante e youtuber se tornou alvo de críticas dos "cactos" — os fãs de Juliette.

Depois de desabafar nas redes sociais sobre a cultura do cancelamento, ela recebeu apoio até mesmo da campeã do programa da TV Globo.

Mudança no visual

Depois da participação no programa, Viih Tube pintou os cabelos, colocou um piercing no septo e fez preenchimento labial.

Carrão e cobertura

Ela pode até não ter sido a grande vencedora do reality show, mas está colhendo os frutos de sua participação. Viih Tube trocou de carro e mostrou sua aquisição mais recente: um novo Porsche Cayenne branco, que custa cerca de R$ 400 mil.

A atriz, youtuber e influenciadora digital também abriu as portas de sua nova cobertura duplex no Morumbi, São Paulo, e mostrou detalhes do imóvel de 400 m².

Aos 21 anos, a atriz, que é natural de Sorocaba, mora sozinha na capital paulista desde os 18 anos.

Viih Tube mostra sua cobertura duplex de 400 m² em São Paulo

Término fake

Em julho, Viih Tube simulou o vazamento de uma notícia para comentar sobre o lançamento de seu livro, "Cancelada". A ex-participante do "BBB 21" fingiu o término com o namorado Bruno Magri em vídeo postado pela influenciadora Carol Bresolin.

A fake news ganhou força nas redes sociais e a simulação foi revelada em vídeo publicado por ela mesma.

É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do offline, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo.

Término após traição: 'Piranha corna'

Meses depois da ação de marketing, Viih Tube e Bruno Magri terminaram de fato. O anúncio foi feito no Instagram e chegou a causar desconfiança nos seguidores do ex-casal.

Não demorou para que ela revelasse que um dos motivos para terminar o relacionamento foi uma traição da parte dele descoberta. Apesar disso, a ex-BBB reforçou que o término do namoro de três anos foi "em paz".

Agora vocês sabem que sou uma piranha corna, mas quem nunca foi?

"Artilheira" da Farofa da GKay

Os beijos de Viih Tube na Farofa da GKay, festa de aniversário da influenciadora e atriz Gessica Kayane de três dias, deram o que falar.

Além de muitos anônimos, a influenciadora também foi vista aos beijos com o ex-Fazenda Lipe Ribeiro e os influenciadores Isaías e Pepê.

Lançamento de livro

Viih Tube decidiu compartilhar experiências delicadas em seu livro "Cancelada", como bullying, o vazamento de uma foto íntima, agressão e abuso.

Relembre momentos marcantes de Viih Tube no 'BBB 21'