Topo

'Não entendi por que veio à tona agora', diz ex de Viih Tube sobre traição

Viih Tube com o ex-namorado, Bruno Magri - Reprodução/Instagram
Viih Tube com o ex-namorado, Bruno Magri Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

13/12/2021 16h40Atualizada em 13/12/2021 17h24

Bruno Magri, ex-namorado da influenciadora digital Viih Tube, admitiu que traiu a ex-BBB no período em que eles estavam juntos, que a "machucou muito", errou e se arrepende da pessoa que era naquela época.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, o influencer se manifestou sobre as notícias de que o fato de ele ter sido infiel foi o motivo para o término da relação entre os dois e, embora tenha assumido que pulou a cerca, o famoso negou que o caso seja recente.

Segundo contou, trata-se de um fato que ocorreu há dois anos e meio, que a Viih Tube sabia, decidiu perdoá-lo e tentar manter o relacionamento.

"Não tem como justificar o injustificável, errei, não vou me vitimizar, mas a Vitória sabia do erro. Não foi de agora. Foi de dois anos e meio atrás, tanto que ela escolheu perdoar. A gente tentou a relação de corpo e alma, que desse certo, infelizmente não deu", declarou, ressaltando que "de fato, [a traição] foi um dos motivos do término".

"Não entendi por que veio à tona isso agora. Com toda essa situação a Vitória foi exposta ao ridículo, [por isso] queria mais uma vez pedir perdão para ela, porque ela não merece passar por isso", afirmou.

Por fim, Bruno Magri criticou alguns perfis de fofocas que, segundo ele, estariam espalhando notícias falsas sobre o assunto, e contou que, antes de se pronunciar, conversou em particular com a ex-BBB.

"Só quero seguir em paz, porque carreguei isso por muito tempo, machuquei muito a Vitoria, tenho consciência disso", completou Magri, que também pediu "perdão" para os fãs do ex-casal. "Não me orgulho disso, infelizmente errei".

Mais cedo, Viih Tube já havia confirmado que um dos motivos para o fim do namoro com Bruno Magri foi pelo fato de ter sido traída.

No Instagram, ela contou aos seguidores que "foi corna" de forma bem-humorada, mas que mantinha carinho e respeito por Bruno. Viih pediu para não fazerem comentários de ódio contra o ex-namorado.

"Sabia sim da traição, foi um dos motivos do término. Mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui muito cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno. Mesmo sendo corna, não ia fazer isso. Término foi de boa, não teve briga, xingamento, ódio", contou, ressaltando que eles continuam amigos.

Em novembro, ela mostrou um encontro entre seus três últimos companheiros durante a festa de lançamento da loja de roupas femininas da youtuber, Viih Tube Store.

Vivendo a fase solteira de forma plena na "Farofa da Gkay", Viih pediu para não ser informada de novos detalhes da traição. Os dois anunciaram a separação em outubro.