Topo

Aline diz que situação de namoro com Léo Lins é incerta: 'Quer um tempo'

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/12/2021 19h12Atualizada em 16/12/2021 16h47

Aline Mineiro, que deixou "A Fazenda 13" (RecordTV) ao lado de MC Gui na segunda-feira, falou hoje, em entrevista, sobre como está seu relacionamento com o humorista Léo Lins. A ex-peoa também admitiu que errou em se aproximar de MC Gui no confinamento e afirmou que houve um "carinho excessivo" entre os dois.

No "Link Podcast", Aline disse que errou em beber demais nas festas da atração.

"Sóbria, eu teria dosado melhor as minhas atitudes. [...] Eu sou carinhosa com todo mundo, sou dessa alegria com todo mundo, gosto de todo mundo sorrindo, [...] pego a pessoa sentada para dançar. [...] Eu bebi em todas as festas", contou.

Ela falou ainda sobre seu envolvimento com outros participantes.

Eu me envolvi com a Dayane, beijei ela na primeira festa, beijei a Medrado e depois fiquei com a Teté [Sthe]. Então, foi indo e, nesse final, teve a somatória que acho que me prejudicou e sou humilde o suficiente para falar que errei. Pedi até desculpa pro meu namorado que ele não merecia essa situação, na questão da intimidade que tive com o Gui na questão de carinho. Aline Mineiro

"Aí fora foi visto de um jeito. Aqui dentro a gente tinha um carinho de amigo. [...] Eu conheço o MC Gui desde antes da 'Fazenda'. A gente nunca teve nada", afirmou a ex-peoa.

Apesar de negar que tenha se envolvido com o MC, Aline contou que viu as cenas em que estava próxima do funkeiro e entendeu a interpretação do público de que existia algo a mais entre os dois. A ex-panicat disse que pediu desculpas ao namorado, Léo Lins.

"Eu vendo as cenas que vocês viram, não tem outra interpretação. O que eu tenho a fazer é reconhecer que foi um carinho excessivo de muito abraço, de ficar muito perto sem pensar na pessoa aqui fora. Então, eu já pedi desculpas para o Léo", revelou.

A gente teve uma conversa por celular, a gente não se encontrou pessoalmente ainda. [...] Foi falado no momento que ele quer me escutar, mas por respeito e porque gosta muito de mim. A gente tem uma relação muito boa de conversa de casal, mas, no momento, ele quer um tempo pra ele, para digerir tudo o que aconteceu. Então, a situação tá bem complicada e pedi imensamente desculpa pra ele por tudo. Aline Mineiro

A ex-peoa acrescentou que seu estado civil, atualmente, é incerto.

"Eu não sei explicar o meu estado civil. O babado tá tão grande que não sei o que falar", concluiu.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda: Quem você quer que vença? Bil, Marina, Rico ou Solange?

Enquete encerrada

Total de 50788 votos
57,06%
Antonio Chahestian/Record TV
30,87%
Antonio Chahestian/Record TV
6,37%
Antonio Chahestian/Record TV
5,69%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto