Topo

Ex-BBB Francine foi miss, repórter e saiu na Playboy antes do OnlyFans

De Splash, em São Paulo

14/12/2021 04h00Atualizada em 14/12/2021 15h16

A ex-BBB Francine anunciou ontem que entrou para o OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, após o fim de seu casamento.

"Decidi entrar depois de pensar muito. Como eu já tinha posado nua, não vi muito problema. Fiquei relutante com a ideia no início, nunca me considerei um símbolo sexual, mas agora estou adorando fazer", disse em entrevista à Revista Vip.

Até o momento, ela já tem mais de 15 mil likes na rede, cobrando US$ 17 (o equivalente a R$ 94) por assinatura.

Saiba mais sobre Fran, que ficou conhecida nacionalmente após participar do "BBB 9" (TV Globo).

BBB 9

Francine Piaia no "BBB 9" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Francine Piaia no "BBB 9"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Na casa mais vigiada do Brasil, a Miss ABCD 2007 engatou um romance com Max Porto, campeão da edição. A relação, no entanto, durou apenas alguns meses.

A ex-BBB foi uma "personagem" engraçada no reality e tinha um jeito de garota inocente. Em entrevista ao "R7" em 2012, ela afirmou que a participação no "BBB" trouxe mais coisas ruins do que boas.

"Sumir com o passado não adianta. Mas o BBB me trouxe mais coisas ruins do que boas. Mas não tenho arrependimentos. A minha família ficou muito exposta. A gente sabe que a exposição existe, mas nunca tem ideia de como é até entrar no reality. Fora que a vida pessoal é invadida", explicou.

Atriz, repórter e apresentadora

Apesar disso, Francine realizou alguns trabalhos na televisão após o programa. Como atriz, a gaúcha teve participações especiais em algumas atrações da TV Globo, como no "Zorra Total".

Ela foi também repórter nos programas "SuperPop", na RedeTV!, "Agora é Tarde", da Band, e comentarista e repórter dos programas "Revista da Cidade" e "Mulheres", da TV Gazeta.

Trabalhou ainda como apresentadora do programa diário "Transalouca", que vai ao ar na Rádio Transamérica.

Ensaios sensuais

As fotos sensuais não serão tanta novidade para Fran no OnlyFans. Isso porque a ex-BBB posou para o Paparazzo mais de uma vez. Na última, em 2015, ela fotografou ao lado de Max, após cerca de 6 anos sem ver o ex-namorado.

Francine Piaia e Max Porto se reencontraram para ensaio do "Paparazzo" após não se verem por 6 anos - Mari Gibara / Paparazzo - Mari Gibara / Paparazzo
Francine Piaia e Max Porto se reencontraram para ensaio do "Paparazzo" após não se verem por 6 anos
Imagem: Mari Gibara / Paparazzo

Fran também posou para a "Playboy" em 2009, mesmo ano do BBB. A edição vendeu mais de 200 mil exemplares.

Mudança no visual

Além de ter perdido vários quilos desde sua participação no "BBB", Fran também fez plástica no nariz, o tornando mais alongado, e nas bochechas, deixando o rosto mais marcado.

Hoje aos 38 anos, a gaúcha é influenciadora digital.

Veja os famosos 'só para maiores' que têm conta no OnlyFans

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.