Topo

Ex-ator que 'se vingou' em rodovia entrou na Globo graças a Luciano Huck

Guillermo Hundadze Volvo Lovers - Reprodução
Guillermo Hundadze Volvo Lovers Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

09/12/2021 15h23Atualizada em 09/12/2021 17h10

O ex-ator mirim Guillermo Hundadze viralizou ao "se vingar" do motorista de um caminhão que não lhe deu passagem ao trafegar na pista da esquerda.

Guillermo, que hoje é youtuber, postou o vídeo em seu canal "GUI50" em 23 de novembro. Na publicação, ele se aproxima do utilitário em uma rodovia não identificada, trafegando a pouco mais de 100 km/h, dá sinais de luz e chega a buzinar, porém o condutor do caminhão continua na mesma faixa. O jovem, então, dá seta e faz a ultrapassagem pela direita.

Em seguida, Guillermo volta para a esquerda, posiciona-se à frente do caminhão e reduz a velocidade para cerca de 80 km/h — não é possível verificar o limite da via naquele trecho. A publicação já acumula mais de 6 milhões de visualizações.

O ex-ator começou a trabalhar na Globo em 2007 graças a um "empurrãozinho" de Luciano Huck. Saiba mais sobre ele:

Lar Doce Lar

Em 2006, o garoto e sua mãe, Deborah, passaram a ter dificuldades financeiras. Ela, mãe solo, precisou vender praticamente todos os móveis da casa que moravam em São Paulo.

Guillermo Hundadze celebrando sua quadra de futebol ao participar do "Lar Doce Lar" - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Guillermo Hundadze celebrando sua quadra de futebol ao participar do "Lar Doce Lar"
Imagem: Reprodução/Youtube

Guillermo, com 8 anos, viu a chamada do quadro "Lar Doce Lar", do então "Caldeirão do Huck" e escreveu dez cartas, durante meses, tentando participar. A família foi selecionada e tiveram a residência reformada. Além dos móveis novos, o apresentador providenciou até uma quadra de futebol particular para o menino.

Segundo a revista Cláudia, Huck, sabendo que Guillermo já havia atuado em "Via Láctea", filme lançado apenas em 2007, aconselhou que ele fizesse testes para atuar na Globo. "Devo a ele tudo que está acontecendo comigo", disse Guillermo em entrevista à revista em 2008.

O imóvel, no entanto, pertencia à tia-avó de Guillermo, que chegou a pedir a casa de volta em 2010. A situação originou uma briga judicial.

"Teve uma briga de família e ela pediu que nos retirássemos. Minha mãe não achou justo e bateu o pé firme! Minha tia, então, desistiu de vender a casa e nós continuamos por lá. Mas sonho ir embora. Sou muito grato à minha tia, mas já está mais que na hora de termos o nosso próprio canto", confessou o ex-ator ao "Purepeople" em 2014.

Ator mirim

Guillermo ainda criança, caracterizado como o personagem Quinzinho que interpretou em novela global. - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Guillermo ainda criança, caracterizado como o personagem Quinzinho que interpretou em novela global.
Imagem: Reprodução/TV Globo

O então ator mirim iniciou a carreira na Globo em "Eterna Magia" (2007). Na trama, ele dava vida à Quinzinho, filho caçula de Regina (Giulia Gam) e Joaquim (Osmar Prado).

No ano seguinte, Guillermo protagonizou "O Natal do Menino Imperador", especial de fim de ano da emissora. A história, narrada por Fernanda Montenegro, mostrava o Imperador Pedro 2º já idoso, vivido por Sérgio Brito, recordando uma noite de Natal marcante. Ele retorna à época de seus nove anos, (interpretado por Guillermo Hundadze), quando o jovem imperador fez um amigo especial.

Guillermo voltou a atuar na série "9mm: São Paulo" (2008) e no filme "Metanoia" (2015).

Semelhança e amizade com Reynaldo Gianecchini

Guillermo Hundadzer e Reynaldo Gianecchini no especial "O Natal do Menino Imperador" (2008) - TV Globo / Rafael França - TV Globo / Rafael França
Guillermo Hundadze e Reynaldo Gianecchini no especial "O Natal do Menino Imperador" (2008)
Imagem: TV Globo / Rafael França

Na entrevista ao "Purepeople" , Guillermo revelou que a semelhança com Reynaldo Gianecchini foi decisiva para que ele conseguisse o papel do imperador Pedro 2º criança. Gianecchini interpretava o personagem na fase adulta.

Seis anos após a produção, os dois ainda mantinham contato. "Mas nos falamos mais pelas redes sociais. Nossa vida é muito corrida e ainda não tivemos um tempo para um reencontro. Mas tenho um carinho enorme pelo Giane. Ele realmente foi um paizão pra mim", disse o hoje youtuber.

Infrações de trânsito

Não é a primeira vez que Guillermo, hoje com 24 anos, comete uma infração de trânsito. Em reportagem do UOL Carros publicada em agosto, ele aparece acelerando a 250 km/h um carro de teste cedido pela Volvo.

No ano passado, o youtuber chegou a passar em frente à casa de João Doria (PSDB), na Zona Oeste da capital paulista, para xingar o governador por conta da quarentena, decretada para conter a disseminação do coronavírus.

Antiga empregadora, a TV Globo também abordou os vídeos de Guillermo em pelo menos duas oportunidades — a última delas foi no programa "Fantástico", que em maio do ano passado retratou o ex-ator e outros youtubers dirigindo de forma perigosa e ilegal.

Além do canal no Youtube, trabalha com análise de crédito e que suas gravações sobre carros são apenas um "hobby".