Topo

Gabily recebe críticas no Prêmio Multishow e rebate: 'Venci mais essa'

Gabily é recebida com críticas em apresentação no Multishow - Reprodução/Instagram
Gabily é recebida com críticas em apresentação no Multishow Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/12/2021 21h09

Em noite importante para a música nacional, Gabily, de 25 anos, estreou ontem no Prêmio Multishow, direto do palco principal. O momento de celebração, no entanto, deu espaço para críticas entre o público presente na cerimônia de entrega.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a funkeira mostra comentários negativos vindos da plateia durante sua apresentação e desabafa: "Vocês entendem o significado de eu estar nesse palco? Com pessoas por trás comentando 'essa aí só canta p*taria', 'quem é essa?' e outras coisas mais?".

Logo em seguida, a cantora, que fez uma performance de "Bilhete Premiado", sua música com o falecido MC Kevin, revelou que os ataques são frequentes e que, mesmo sendo destaque de uma grande premiação musical, tem seu trabalho desvalorizado.

"Esse vídeo mostra a realidade da nossa vida, de como somos desmerecidos mesmo tendo mérito. Ele mostra tudo que eu enfrento para estar de pé todos os dias. Mas isso só me dá mais força!", comentou Gabily.

"Temos nosso mérito, cada uma dentro do seu segmento e escolha de vida. Obrigada, amigos e inimigos. Venci mais essa"', concluiu.