PUBLICIDADE
Topo

Thiaguinho anuncia carreira internacional: 'Felicidade tão grande'

Domingão com Huck: Thiaguinho anuncia carreira internacional em 2022 - Reprodução/Rede Globo
Domingão com Huck: Thiaguinho anuncia carreira internacional em 2022 Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/12/2021 22h38

Na edição de hoje do "Domingo com Huck" (Rede Globo), o cantor Thiaguinho, de 38 anos, cantou seus sucessos, relembrou canções com Péricles e Dilsinho e anunciou que irá lançar sua carreira internacional.

O apresentador Luciano Huck puxou o assunto dizendo que Thiaguinho está fazendo aulas de inglês e espanhol para lançar a carreira internacional. O artista, então, contou que irá alçar novos sonhos em comemoração dos 20 anos de carreira.

Eu tô numa felicidade tão grande de dividir isso. Ano que vem completo 20 anos de carreira. Acho que a vida é feita de fases. Vivi uma fase maravilhosa no Exalta com o Periclão. Esses últimos anos da minha carreira, queria agradecer o carinho que o Brasil todo teve comigo durante esse tempo. Agora recebi esse convite da Virgin e quero agradecer de coração.

Thiaguinho ainda contou que já viajou para Miami, nos Estados Unidos, para discutir os próximos passos para se inserir no mercado musical internacional.

Semana passada tive em Miami, tivemos uma conversa sensacional. Tiveram essa ideia de internacionalizar a minha carreira [...] Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo.

"Vai ser o maior barato, cara. Boa sorte em sua nova empreitada. Volte aqui com as novidades", desejou Luciano Huck. "Volto pra cá com novidades. Estou feliz com tudo o que vem acontecendo", finalizou Thiaguinho.