Topo

Saiba quando e onde o irmão de Marília Mendonça estreará nos palcos

Marília Mendonça e o irmão, João Gustavo - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e o irmão, João Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

01/12/2021 04h00

A expectativa dos fãs para a estreia de João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, nos palcos é grande. O sertanejo, segunda voz na dupla Dom Vittor & Gustavo, lança a música "Calculista", com participação da "rainha da sofrência", na sexta-feira, 3 de dezembro. Antes mesmo de sair em turnê, programada para o início de 2022, o cantor fará duas grandes participações já em dezembro.

Dom Vittor & Gustavo serão recebidos pelas duplas sertanejas que sempre estiveram mais próximas de Marília Mendonça. Eles cantam com Henrique e Juliano no dia 9 de dezembro, em um show no Villa Country, em São Paulo, e, nos dois dias seguintes, 10 e 11, se apresentam ao lado de Maiara e Maraisa no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), também em São Paulo.

A banda de Dom Vittor & Gustavo é formada, boa parte, por músicos que tocavam com Marília Mendonça. Os estreantes absorveram parte da equipe após a trágica morte da cantora em um acidente aéreo, no dia 5 de novembro.

A dupla está na cena musical desde maio deste ano, quando recebeu o aval de Marília Mendonça e foi apresentada em uma live. Após perceber a dedicação do irmão, a cantora resolveu apostar seu lado empresária na dupla, e também gravou com eles a música "Calculista".

Ruth Moreira, mãe de Marília e João Gustavo, foi uma das primeiras a divulgar a música dos filhos e de Dom Vittor. "Vamos embora com tudo, meninos! A nossa Marilinha deve estar lá de cima cheia de orgulho desses meninos dela", escreveu em uma publicação nos Stories do Instagram.