Topo

Irmão de Marília Mendonça anuncia música com participação da cantora

Marília Mendonça tem participação em nova música de Dom e João Gustavo - Divulgação
Marília Mendonça tem participação em nova música de Dom e João Gustavo Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

23/11/2021 14h53

Pouco antes de um mês da morte de Marília Mendonça, o irmão da cantora, João Gustavo, anuncia o lançamento de uma nova música com sua dupla, Dom Vittor. A canção, intitulada "Calculista", tem a participação da Rainha da Sofrência e estará entre nós no dia 3 de dezembro.

Ruth Moreira, mãe de Marília e João, foi uma das primeiras a falar sobre o lançamento. "Vamos embora com tudo, meninos! A nossa Marilinha deve estar lá de cima cheia de orgulho desses meninos dela", escreveu em uma publicação nos Stories do Instagram. Já Dom Vittor resolveu atiçar um pouco a curiosidade dos fãs: "A gente ainda tem muita coisa boa para falar. Só estamos calculando como contar isso para vocês".

A música "Calculista" já tinha sido apresentada ao vivo, durante uma das lives feitas pela dupla sertaneja - e contou com a presença de Marília, na ocasião. Entretanto, a canção ainda não tinha uma versão estúdio. Dom Vittor e João Gustavo fizeram seu primeiro lançamento em maio, com o EP chamado "Do Zero".

Canções inéditas

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, vítima de um acidente de avião que levou a vida de outras quatro pessoas. A cantora deixou mais de 100 canções, incluindo parcerias com outros artistas, já prontas para serem lançadas futuramente. Além de Dom Vittor e Gustavo, Ludmilla, Hugo e Guilherme, a ex-RBD Dulce María e Guilherme e Santiago aparecem na lista de feats., dentre outros cantores.