Topo

Maraisa exalta carinho de Marília Mendonça com irmão: 'Foi anjo para ela'

Marília Mendonça em apresentação com o irmão, João Gustavo - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça em apresentação com o irmão, João Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

09/11/2021 20h19

Maraisa compartilhou uma sequência de fotos em que Marília Mendonça posa com o irmão, João Gustavo, de 20 anos, e exaltou a relação carinhosa entre eles. A cantora sertaneja morreu em um acidente aéreo na última sexta-feira (5) em Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

Ela sempre teve orgulho do homem que ela tinha ao lado dela. Não teve uma viagem que ela não tenha falado bem de você e de quanto orgulho ela sentia do homem que você se tornou! Era visível nos olhos dela! Em tantos momentos ela disse do quanto se orgulhava do seu trabalho, das suas músicas!
Maraisa

Em publicação feita no Instagram, a dupla de Maiara destacou que a carreira de João Gustavo está apenas começando. Ela desejou força afirmou que apoia o trabalho do artista.

Você sempre foi um anjo na vida dela e, a maior 'preocupação' também! Ela sempre quis te dar tudo do bom e do melhor, não aceitava que faltasse absolutamente nada. Te cuidar sempre! Tanto que, quando você decidiu trilhar os mesmos caminhos dela, ela não hesitou em te apoiar em nenhum momento.
Maraisa

João Gustavo tem uma dupla sertaneja com o cantor Dom Vittor. Em publicação feita no Twitter durante o último domingo (7), ele destacou que dará sequência ao legado de Marília Mendonça.

Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, compartilhou hoje um desabafo sobre a morte de Marília Mendonça. Ele destacou a forte relação entre eles e afirmou "ainda não ter palavras" para comentar a tragédia ocorrida com a cantora de 26 anos.

Marília Mendonça morre aos 26 anos; relembre a trajetória da cantora