PUBLICIDADE
Topo

Anitta recebeu conselho de Mariah Carey: 'Minha pessoa preferida do mundo'

A cantora Anitta - Reprodução
A cantora Anitta Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

01/12/2021 15h43

Que Anitta é fã de Mariah Carey, os fãs da brasileira já sabem. Agora, ela decidiu revelar que até já recebeu conselhos da cantora norte-americana.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a voz de "Girl From Rio" disse ter conversado com Mariah sobre um conselho ruim, recebido ainda no início de sua carreira. Na ocasião, outra artista sugeriu que ela desse alguns passos para trás na carreira, para conseguir lidar com a pressão. Anitta contou que recebeu incentivo da americana.

Eu contei sobre esse conselho a Mariah Carey quando estávamos conversando. Ela, que é minha pessoa preferida do mundo, disse: 'Que tipo de conselho de merda foi esse?! Isso foi ruim [...] Você é forte. Você deve sempre se lembrar disso'. comentou

Além desse episódio com Mariah, a brasileira disse que outros conselhos que valoriza são os de sua mãe, Miriam Macedo. Com ela, Anitta afirma ter aprendido a não se preocupar com o que as pessoas pensam e falam.

As pessoas sempre vão dizer algo. E se você está sempre caçando ou esperando que as pessoas digam coisas boas, você simplesmente se tornará um produto feito pela opinião das pessoas. concluiu

Anitta conheceu Mariah Carey em dezembro de 2019. Ela estava em Aspen, no Colorado (EUA), quando encontrou a cantora e registrou tudo nas redes sociais.