PUBLICIDADE
Topo

Anitta volta para Miami e relata 'perrengue' em avião: 'Piloto é gato'

A cantora brasileira, Anitta - Reprodução/Instagram
A cantora brasileira, Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/11/2021 10h03

A cantora Anitta, de 28 anos, está voltando para a sua casa, em Miami, nos Estados Unidos. A artista esteve no Brasil para gravar um clipe em parceria com Pedro Sampaio, em Belém, no Pará. Em sua estadia no Rio de Janeiro, ela ainda deu um festão, onde recebeu amigos e famosos.

No avião, a funkeira relatou alguns perrengues que passou por aqui. Sem entrar em detalhes, ela fez um desabafo:

"A minha vida tem muita dificuldade, é que eu não fico chorando as pitangas aqui na internet pra vocês sobre as merdas que acontecem. Segue o baile. A gente conta as coisas positivas porque atrai mais, e hoje veio, viu? O dia aconteceu. Não é que não teve perrengue, teve vários, porém a exaltação veio de um jeito tão maravilhoso", iniciou ela, que continuou com bom humor, classificando um dos tais "perrengues":

"Até o piloto do jato é a coisa mais linda que eu já vi. Eu entrei aqui e pensei: 'para completar a exaltação do meu dia, o piloto que vai levar a gente é um gato. E tem cama de casal aqui. Só não vou perguntar se ele descansar porque a viagem é longa, até Miami, estou voltando para casa. Foi bom enquanto durou, Brasil. É isso, vim para o Brasil, causei, e estou voltando já", afirmou ela.

"Pessoal de Belém, foi tudo. Que lugar maravilhoso, que gente maravilhosa, muito obrigada. Esse clipe vai ser lindo, lança em dezembro, já já. Que dia, gente. Nada vai acontecer com o piloto, porque estou cansada e preciso descansar, mas só de entrar aqui e ver algo bonito, já é ótimo", finalizou.