Topo

Gui Araujo sobre acusações: 'Ninguém vai querer debater com a Anitta'

A Fazenda 2021: Gui Araujo cita relacionamento com Anitta - Reprodução/Youtube
A Fazenda 2021: Gui Araujo cita relacionamento com Anitta Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 14h06

Gui Araujo, ex-peão de "A Fazenda 13" (RecordTV), falou, em entrevista ao "Link Podcast", sobre as mulheres que expôs durante sua participação no reality show rural e que, posteriormente, vieram a público dizer que o influenciador estava distorcendo a realidade. Ele citou Anitta, que publicou uma possível indireta chamando-o de mitomaníaco, e Gabi Prado, que o criticou em uma entrevista.

"As pessoas que estavam do meu lado falavam: 'pô, fiquei assim pra contar aquilo [provando sua inocência], mostrar isso, não sei o quê'. Foram uns 10, 20 amigos assim que ficaram assim: 'Gui, por pouco eu não soltei tudo que eu sabia'. E pessoas conhecidas assim, né? Não vou trazer nomes a público novamente, óbvio", começou o ex-peão.

O influenciador assumiu a culpa, mas, logo depois, se declarou inocente: "A responsabilidade é 100% minha. Não me orgulho em nada, me arrependo. Pra sempre vou pedir desculpa caso tenha ofendido ou ferido a integridade de alguém, o que eu acho que não aconteceu mesmo. Ainda acho que não aconteceu. Porque traição, não teve traição. O relacionamento não sei o que lá, não sei na cabeça de quem existiu".

"As pessoas se juntando pra falar de mim... Pessoas que eu abri minha casa, que ficaram cinco, dez, quinze dias na minha casa, com a minha mãe, com a minha família. Pessoas próximas das quais eu me relacionava em relação de amizade também. Comprar o lado mais forte da moeda é muito mais fácil. Tem pessoas que falaram alguns assuntos sobre mim que é muito difícil bater de frente, entendeu? Pessoas que abrem a boca e saem verdades absolutas", ironizou.

"Sendo bem sincero, na moral, ninguém vai querer debater com a Anitta o que aconteceu. Ninguém vai se colocar nesse papel. Mas eu sei o que eu vivi. As pessoas que estavam comigo sabem o que eu vivi. Tem gente que estava 24 horas acompanhando. E não é uma, duas, três [pessoas]. É um monte de gente. Parece que eu vivo muito rodeado de pessoas, mas não sou. Sou rodeado de poucos e bons. Mas essas pessoas sabem de tudo".

Sobre Gabi Prado, que criticou Gui e o chamou de "mentiroso", ele deu uma leve risada: "Teve uma oportunidade de dar um hype de novo, né? Não tem motivo. Tudo o que eu colhi naquele relacionamento com a Gabi foi prejudicial pra mim. Foram erros que eu me responsabilizei. Ela sempre foi uma 'mina daora'".

"Quero ela se seja muito feliz, que se realize muito", continuou. "O que a gente passou, óbvio, foi mais dolorido pra um do que pra outro - não sei pra quem, mas foi também dolorido pra mim o jeito que as coisas aconteceram. Mas colhi os frutos, ela colheu os dela e tá tudo bem. Agora imagina assim: eu expus ela e isso [ela ter dado uma entrevista falando sobre o relacionamento] não foi uma exposição? Imagina se, do nada, agora, eu paro e começo a falar de uma pessoa que tá lá, vivendo outra vida".

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4094 votos
60,43%
Antonio Chahestian/Record TV
19,81%
Antonio Chahestian/Record TV
19,76%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto