Topo

Opinião: 'Rompimento de Camila Queiroz e Walcyr Carrasco também é pessoal'

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/11/2021 14h41

Após a Globo anunciar a saída de Camila Queiroz de "Verdades Secretas 2" (Globoplay), farpas entre a atriz e Walcyr Carrasco ganharam repercussão. Camila e o dramaturgo se aproximaram com a participação da atriz na primeira fase de "Verdades Secretas" (2015) e em "Êta mundo bom" (2016).

Em 2018, Camila chegou a convidar o autor para ser o padrinho de seu casamento com Klebber Toledo, mas Carrasco deu para trás e não compareceu na cerimônia, alegando motivos pessoais.

A colunista de Splash Marcelle Carvalho avalia que, agora, o rompimento dos dois não é apenas profissional.

Walcyr ficou profundamente chateado porque imagina a situação: você escreve uma obra em que tudo já está idealizado e no fim a protagonista decide que não vai fazer. Ele tinha uma relação ótima com a Camila e esse rompimento não foi só profissional, é uma mágoa muito grande e pessoal, já que eles tinham uma ligação muito forte.

Com a saída de Camila antes do final das gravações da segunda temporada da trama, a pergunta que não quer calar é como será o desfecho de Angel e o rumo da história na próxima temporada. Marcelle conta que a Globo já bateu o martelo e no final definido por Carrasco, onde a personagem morre, será colocada uma dublê em cena.

O desfecho da Angel será a morte e foi isso que provocou o descontentamento da Camila. A Globo chegou a conclusão que terá uma dublê para o fim da segunda temporada. Já nos bastidores o que dizem sobre 'VS III' é que a história será focada na Lara [Julia Byrro], que tem a mesma trajetória de Angel e é uma adolescente do interior, que sonha em ser modelo e ao chegar em uma agência dá de cara com o book rosa.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.