Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Sem Camila Queiroz, 'Verdades Secretas 3' pode focar a trama em Julia Byrro

Colunista do UOL

18/11/2021 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O impacto da saída de Camila Queiroz de 'Verdades Secretas 2' ainda continua reverberando. Se a TV Globo decidiu escalar uma dublê para finalizar a saga de Angel, que morre no fim da história, há quem esteja se perguntando como ficará a temporada 3 da novela. A ideia é que a nova edição da obra de Walcyr Carrasco comece a ser gravada no primeiro semestre de 2022.

Bom, meus amigos, comenta-se nos bastidores que há uma grande chance de a nova história ser focada em Julia Byrro, a ninfeta Lara. A atriz vem se destacando nas cenas de "Verdades Secretas 2", e vive uma personagem com uma trajetória, inclusive, parecida com a de Angel na primeira edição da novela: adolescente do interior, que sonha com a carreira de modelo, vai pra capital, entra em uma agência, ganha nome artístico, e é apresentada ao book rosa.

Caso a escolha da novata atriz se concretize, não será nenhum absurdo. Julia já tem um papel de destaque em "Verdades Secretas 2", inclusive, a personagem quer se vingar de Angel, a quem culpa por toda a desgraça de sua família. E ela irá até o fim com esse intuito.

Curiosamente é mais uma semelhança entre as personagens. No fim do primeiro 'Verdades Secretas', Angel matou Alex (Rodrigo Lombardi) para se vingar da morte de sua mãe. Na visão dela, o empresário foi o responsável por desestruturar a vida das duas. Na temporada atual da novela, não será nenhuma novidade se Lara fizer o mesmo com a personagem de Camila, já que o desfecho da modelo será a morte