Topo

Marília Mendonça morreu no aniversário da amiga Luíza, dupla com Maurílio

"Meu aniversário nunca mais será o mesmo", escreveu Luíza, namorada da ex-BBB Marcela Mc Gowan - Reprodução/Instagram
"Meu aniversário nunca mais será o mesmo", escreveu Luíza, namorada da ex-BBB Marcela Mc Gowan Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

09/11/2021 12h17

A cantora Luíza, da dupla Luíza e Maurílio, fez um post no Instagram lamentando a morte de sua amiga Marília Mendonça.

Uma informação no texto chocou os fãs: no dia do acidente que tirou a vida da cantora, Luíza estava completando 30 anos. "Meu aniversário nunca mais será o mesmo", escreveu a namorada da ex-BBB Marcela Mc Gowan.

Ela postou uma série de fotos mostrando momentos da amizade com Marília Mendonça, e se emocionou no texto: "Saudade de beijar sua testa no meio do rolê, só pra mostrar o quanto eu amo você. Você nem sabia, mas era por isso que eu te dava uns beijo na testa do nada".

"Queria acordar e ter um meme idiota no meu direct, ou um áudio seu contando do sonho louco que você teve durante a noite, ou uma mensagem de reflexão completamente sem noção no meio do dia", continuou a cantora.

Você é nosso neném, pra sempre. Desculpa por muitas vezes ser corta onda e pegar no seu pé pra você tomar cuidado, eu sempre tive medo de ver você se machucando com a vida. Luíza para Marília Mendonça

"Te vejo em todos os cantos. Te amo em todos os cantos. Te levo comigo pra todos os cantos. Te aplaudo em todos os cantos! Marília Mendonça nao 'foi', Marilia Mendonça É! E será pra sempre a maior das maiores", concluiu.

Nos comentários, Marcela Mc Gowan confortou a namorada: "O amor de vocês sempre foi a coisa mais linda! Sinto muito sua perda, sinto muito que você terá que se acostumar com a ausência desse amor, mas sei que você sempre vai honrar as memórias lindas de você. Te amo e tô contigo nessa".