Topo

Maiara mostra momentos antes de show com Marília Mendonça: 'Te amo'

Maiara, Marília e Maraísa em foto de divulgação do projeto Patroas - Divulgação
Maiara, Marília e Maraísa em foto de divulgação do projeto Patroas Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

09/11/2021 08h55

Na madrugada de hoje, Maiara emocionou os seguidores ao publicar uma sequência de recordações ao lado de Marília Mendonça. A cantora mostrou alguns momentos nos bastidores dos shows que fizeram juntas com o projeto "As Patroas".

No vídeo publicado, as três aparecem rezando antes de subir no palco. "Ela sempre fazia as orações dela no cantinho dela... Nesse dia, eu pedi pra que ela fizesse com a gente. 'Obrigada pela nossa amizade'. Te amo!", declarou na publicação. No vídeo seguinte, ainda na oração, a irmã de Maraisa voltou a abrir o coração: "Muito obrigada, meu amor! Te amo tanto, meu Deus!". Maiara ainda mostrou Marília durante o processo de criação do projeto juntas.

Maiara mostra momentos com Marília Mendonça - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram

Maiara mostra Marília Mendonça no processo de criação do "Patroas" - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram

Maiara publica trabalho com Marília Mendonça - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram

Críticas

Maiara, assim como Maraisa, era muito próxima de Marília e ficou ao lado do caixão da artista durante todo o velório, consolando quem chegasse. Mesmo assim, a cantora recebeu críticas por aparecer sorrindo em alguns momentos e os famosos 'fiscais de luto' questionaram a amizade e sentimentos da sertaneja.

Maraisa, aliás, saiu em defesa da irmã e garantiu que as críticas não tinham fundamento: "A Maiara não estava no automático! Minha irmã é a mulher mais fod* que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Porque o que vive é o sentimento dentro do seu coração! Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca!", escreveu no Twitter. Além disso, especialistas afirmam que cada pessoa reage ao luto de forma diferente.

Marília Mendonça morreu nesta última sexta-feira (5), vítima de um desastre aéreo. O empresário Henrique Brasil, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana também foram vítimas fatais do acidente.