Topo

Zezé Di Camargo vai entregar música com Marília Mendonça à mãe da cantora

De Splash, em São Paulo

08/11/2021 10h46Atualizada em 08/11/2021 14h41

Zezé Di Camargo disse que vai entregar a gravação da participação de Marília Mendonça no projeto de 30 anos da dupla com Luciano para a mãe dela, dona Ruth Moreira. Marília Mendonça gravou a canção "Você Não É Mais Assim" com a dupla.

O cantor falou com Ana Maria Braga hoje no "Mais Você" sobre a decisão. Zezé explica que se sentiria incomodado e que só cabe à família de Marília decidir o que fazer com o material — atitude que emocionou Ana Maria Braga.

Ana, esse era um projeto em comemoração aos 30 anos, gravado, estávamos esperando a pandemia passar logo para lançar. Ontem vendo isso, queria falar: a Marília no nosso projeto é muito importante pelo tamanho dela na música. Tomei a decisão e nem comuniquei o escritório. Essa gravação ai, tem duas horas mais ou menos, acho que seria de bom grado e respeitoso que eu não vou lançar a música com a Marília. Vou editar o material, mixar a música e entregar pessoalmente a dona Ruth. Não vou usar isso comercialmente, vou dar a filmagem todinha. Vou entregar para ela, um presente para o filho dela. Zezé Di Camargo

O projeto seria lançado após a pandemia de coronavírus e conta com participações de Ivete e Thiaguinho, além de outros nomes da música brasileira.

Zezé explicou que cada artista escolheu uma música do repertório da dupla para comemorar 30 anos de carreira. Marília pediu uma que não era tão conhecida.

Não me acho no direito de usufruir disso. Não quero isso. Queria que ela estivesse aqui. Ela merece esse silêncio, esse momento, e a mãe dela vai decidir se lança. Não criamos roteiro para cada artista, fala o que você quiser. Ele filmou ela saindo, conversando com ela. O nome da música "Você Não É Mais Assim", que é a música que a Marília mais gostava do nosso repertório. Zezé Di Camargo