Topo

Ana Maria volta ao 'Mais Você' e se emociona com Marília: 'Peito apertado'

Ana Maria Braga volta ao "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga volta ao 'Mais Você' Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

08/11/2021 09h40Atualizada em 08/11/2021 10h25

A apresentadora Ana Maria Braga retornou hoje ao "Mais Você" (TV Globo) após pouco mais de 14 dias afastada se recuperando de uma queda na cozinha de casa. Ana fez questão de falar de Marília Mendonça no primeiro momento.

Ana Maria dedicou a abertura com imagens do último show, em Sorocaba, interior de São Paulo.

Volto com o peito apertado, como todo o Brasil. Desde sexta-feira meu coração apertou. Fiquei 15 dias em recuperação, de repente meu organismo parou de produzir cortisona e não deu sinal nenhum. É um elemento fundamental, mas agora estou aqui no meu trabalho num dia emblemático. Pensei muito de ontem para hoje, mas deve ter meu motivo para estar aqui. Ana Maria Braga

Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga se emociona ao rever entrevista com Marília Mendonça
Imagem: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga lembrou de uma entrevista com Marília Mendonça feita em abril, ainda à distância por medidas sanitárias contra a covid-19.

É muito bom estar de volta, não posso deixar de prestar homenagem para nossa Marília Mendonça. O Brasil parou. Quem diria, a vida é uma coisa inesperada, seria a última vez que ela pisaria num palco. Sabemos que a vida é um sopro, sabemos que nasce, mas nunca quando vamos embora. Toca todo mundo e dá para pensar de que o dia que temos é o hoje, é o que vale. Ela fez tanto para chegar nesse shape, com esse vozeirão e de repente, morreria. Ana Maria Braga

A apresentadora lamentou não cumprir a promessa de um encontro em que elas cozinhariam juntas e se abraçariam. Ana não segurou as lágrimas e chorou após exibir um trecho da entrevista em que Marília canta "Troca de Calçada".

Não pude abraçar por conta dos protocolos da covid. Ela dizia que viria cozinhar comigo. No interior é comum, a mulher que não tem escolhas, precisou passar uma vida para sobreviver. Ela conseguia entrar na alma humana sem tabus, que vozeirão. Ana Maria Braga

Bom humor da mãe

Marília Mendonça - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga entrevistou a cantora Marília Mendonça
Imagem: Reprodução/TV Globo

Na entrevista exibida em abril e, novamente, hoje, Marília Mendonça elogiava a mãe, dona Ruth Moreira. A cantora afirmava que era dela seu jeito mais "engraçado".

Minha mãe me separou e eu tive que ajudar. Desde quando fui ajudando minha mãe Deus foi me abençoando. Foi muita luta. Eu comecei com meus 17 e 18 anos a cair na estrada de verdade. Ana, a Maiara [irmã e dupla de Maraisa] perguntou se eu não queria fazer stand up. É uma coisa que vem da minha casa, quando ela se solta de verdade, ela é muito brincalhona. Na minha casa são todos meio assim. Marília Mendonça

Marília ainda previa que Juliette seria a campeã do "BBB 20" e contava como conseguia ver o reality em meio à rotina apertada. Ela agradeceu aos fãs pela realização da turnê "Todos Os Cantos", gravada em algumas capitais do país.

Ela dizia ficar feliz com o contato com eles quando ia panfletar sobre o show na cidade e receber elogios e saber que mudou a vida de algum fã.

Hoje, Ruth Moreira publicou uma foto da filha e citou a história bíblica de Jó, referência sobre fé em momentos difíceis.

Velório de Marília Mendonça: fãs, família e amigos se despedem da cantora