Topo

Maraisa faz homenagem para Marília Mendonça: 'Sempre iremos te aplaudir'

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/11/2021 00h18Atualizada em 07/11/2021 09h29

Maraisa, de 33 anos, compartilhou com seus fãs, na noite de ontem, uma foto de sua presença no cortejo fúnebre da cantora Marília Mendonça - que morreu anteontem em decorrência de um acidente aéreo - e fez uma homenagem para amiga.

Em postagem no Instagram, a cantora, que faz dupla com a cantora Maiara, publicou clique em cima do carro do Corpo de Bombeiros ao lado do caixão da "Rainha da Sofrência" e garantiu que sempre irá aplaudir a artista.

"Nós sempre iremos te aplaudir, Marília Mendonça. Juntos até o final", escreveu ela, em clique com Maiara e os cantores Henrique e Juliano.

Horas antes, por meio de seu perfil no Twitter, Maraisa postou mensagem dizendo que estará sempre ao lado de Marília Mendonça.

Ontem, o velório de Marília Mendonça ocorreu no ginásio Goiânia Arena para os fãs terem a chance de se despedirem da artista.

O corpo da cantora e de seu tio, o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, foram sepultados no Parque Memorial de Goiânia, em Goiás.

Velório de Marília Mendonça: fãs, família e amigos se despedem da cantora

O acidente

A queda do avião aconteceu por volta das 15h30 de ontem em Piedade de Caratinga (MG), a 309 km de Belo Horizonte. Além de Marília Mendonça, morreram o produtor Henrique Bahia, o assessor e tio da cantora, Abiceli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. O avião estava a 2 km do aeroporto onde iria pousar quando caiu, em um local de difícil acesso.

A aeronave teria atingido o cabo de uma torre de distribuição de energia elétrica antes de cair em um curso d'água, segundo a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), que administra o fornecimento de eletricidade na região. O acidente é investigado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) e provocou a interrupção de acesso a energia elétrica para 33 mil pessoas.

O avião saiu de Goiânia com destino ao aeroporto de Caratinga (MG), onde Marília Mendonça faria um show para 8.000 pessoas. O restante da banda fez o trajeto de ônibus e já aguardava pela cantora na cidade.

Marília Mendonça morre aos 26 anos; relembre a trajetória da cantora